• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Gabriel_Ak

Infarto, chamem os paramedicos!

13 posts neste tópico

mesmo sendo muito bonito, ele deve ser altamente caro.......e também isso não tem graça tu compra pronto......o bem louco é o trampo de fazer o seu próprio case.....

falou....

(:-D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito cara, e se o sem acrílico é +ou- 500 reais esse vai ser no maximo 700 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

caceta ... muito show !

daqui uns 1000 anos compro um desse pra mim uhauhahuahu! :P  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito, muito mesmo, eu compraria um desse se fosse uns 300 reais, mais como não é fico só fazendo inveja. Hehe, eu queria um desse, mas o preço desanima.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dentro de cerca de 15 dias estarao disponiveis estes cases........Em SP já tera a disposicao pois meus contatos já estão feitos............HOHOHOHOHOHHO........agora, o preco vai machucar um pouquinho.................HO HO HO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dragao@12 Jul. 2002,21:41

Pessoal, dentro de cerca de 15 dias estarao disponiveis estes cases........Em SP já tera a disposicao pois meus contatos já estão feitos............HOHOHOHOHOHHO........agora, o preco vai machucar um pouquinho.................HO HO HO

Já sabe por quanto irão sair?

Compartilhar este post

Link para o post

como assim machucar?

600 reais +ou- ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligo muito pra case, tanto que nem tenho um, acho que é porque troco de placa-mãe, hd, cpu e memória toda hora, uso apenas uma fonte junto com toda parafernália em cima da mesa. Mas esse case é simplesmente a harmonia perfeita entre tecnologia e Design, se bem que acho que nunca terei um desses pois qualquer grana que sobra invisto em uma placa-mãe, cpu ou placa de video melhor e o case sempre fica por último... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BarkaTorada@13 Jul. 2002,00:11

Não ligo muito pra case, tanto que nem tenho um, acho que é porque troco de placa-mãe, hd, cpu e memória toda hora, uso apenas uma fonte junto com toda parafernália em cima da mesa. Mas esse case é simplesmente a harmonia perfeita entre tecnologia e Design, se bem que acho que nunca terei um desses pois qualquer grana que sobra invisto em uma placa-mãe, cpu ou placa de video melhor e o case sempre fica por último... :P

eu também, quando monto um mico deixo o case por ultimo, tanto que quando montei meu P3 fiquei rodando ele dentro de uma caixa de VCR por uns 2 meses!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0