Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook vostro 5470 não liga


Posts recomendados

Galera gostaria de saber se alguem sabe resolver o seguinte problema, meu Notebook Vostro 5470 (Configurações) quando eu aperto o botão Power não liga ... não da vídeo, não faz barulho dos fans nem do cd do HD rodando... já segurei o botão power durante um tempo e de vez em quando ele dava um bip longo, já abri ele não precisei limpar porque n tinha poeira, então tirei a memoria e limpei ela, e linguei o note sem a memoria pra ver se ia dar o mesmo bip, não deu, sem a memoria deu 2 bips curtos, dai coloquei a memoria e liguei e continuou a mesma coisa que está no video... eu aperto power, ele so liga todas as 3 luz e desliga logo em seguida como o vídeo mostra, Alguém sabe o que pode ser ?

 

 

video-1468692123.mp4

att: segui um procedimento que fala para : 

1º Tente ficar pressionando a tecla "FN" + o botão de power do equipamento. Quando apertar o Power, não solte a tecla FN.

2º Tente ficar pressionando a tecla "D" + o botão de power do equipamento.Quando apertar o Power, não solte a tecla FN. (Verifique se o teste de cores do LCD vão ser executados).

 

e o resultado foi a seguinte sequencia de cores: Branco, Preto, Vermelho, Verde, Azul, Branco e Preto.

video-1468693519.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia,

 

Você conseguiu solucionar seu problema?

Tenho um note Asus e estou com um problema semelhante.

Como minha bateria morreu, havia um bom tempo que o uso ligado diretamente na fonte. 

Algumas semanas atrás ao tentar ligar o note ele simplesmente não ligou e não havia apresentado nenhum problema até a última utilização. Ao pressionar a tecla Power, os leds acendem, porém imediatamente se apagam e o note não dá boot.

Tentei segurar o botão power por um período maior, mas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite, tive problema com esse mesmo notebook, depois de quase dois anos parado resolvi tentar revive-lo, em verificações na internet achei um video que o autor fala de problema no botão de power e no video ele faz um teste utilizando um fio de cabo, fiz o teste e constatei que o problema era mesmo o botão de power e que fiquei parado com ele esse tempo todo por causa disso, agora depois de tanto tempo parado a bateria arriou, mas menos mal tenho o not inteiro, faz o teste com ele plugado no carregador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...