Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superlux hd681 ou arcano shp-80? graves, custo/benefício, conforto?


Posts recomendados

Estou à procura de um headphone bom e barato, consigo pagar até R$ 350,00, a princípio vou pegar o Superlux HD681, mas surgiu outro headphone que me interessou o Arcano SHP-80, que estará disponível na Áudio Discovery entre Setembro e Outubro (não sei o valor).

Eu gostei do arcano porque ele é fechado, e por conta disso o grave dele é mais forte que o HD681, porém nunca testei nenhum dos fones. Isto é verdade? Eu quero o fone tanto para ouvir música quanto para jogar, os jogos serão FPS em geral, RPG, aventura... Gosto de sentir a explosão dos jogos, e as batidas fortes das músicas eletrônicas. 

Queria saber também quais requisitos um ganha do outro, tipo isolamento, agudos, graves, conforto...    
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá meu bom rapaz, R$ 350,00 é um headphone barato? Sou muito pobre mesmo...hahhaha

Brincadeiras a parte, o Arcano SHP-80 é fone semi-aberto, igual o HD681. Ambos vazam som para o ambiente e não tem graves fortes quando comparados, por exemplo, com o Kraken da Razer.

Acredito que você está confundindo o SHP80 com o SHP300, que fica na faixa dos R$ 200,00 na audio discovery e é do tipo fechado. Esse sim tem o grave mais acentuado, mas, novamente, é fraco quando comparado com o Kraken.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@miyagialex Eu vi esse samson em um posto de headphones no Adrenaline, na verdade eu vi o Samson SR850, porém o SR950 é fechado e por conta disto tem um grave mais acentuado, e e também procuro um fone que a minha orelha fique dentro das almofadas, pelo que vi deste sony ele fica em cima da orelha, e eu não tenho uma orelha pequena pra isto kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...