Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem vdsl/xdsl


Posts recomendados

ola amigos 

 

tenho uma conexão de 50Mb da GVT/VIVO ou sei la come se chamao o que acontece e que do nada comecei a receber 5 mb e quando desligo o powerbox deles da tomada e ligo novamente as vezes volta os 50Mb novamente ja veio um tecnico aqui nao achou o problema outro ja ligou disse que o cabeamento nao suportava a velocidade tinha de trocar. eu acho que seja meu modem ja que o cabeamento foi refeito tem 2 dias mas nenhum deles tinha modem que suporte a velocidade que contratei e alem disso esse modem e super bloqueado.

gostaria de saber se algum de vocês conhece um modelo de modem que seja compativel com minha velocidade e que nao seja o olho da cara pois no mercadolivre achei alguns acima de 500 reais e nao posso dar essa grana num modem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...