Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-de novo- rx480 8gb ta valendo a pena?


Posts recomendados

Então pessoal, eu tinha feito um tópico porque precisava de uma placa o mais rápido possivel, mas consegui esperar um tempo então pedi o reembolso, (isso tudo mês passado) só que ja esperei muito e não lançou nada nem rx480 8gb personalizada das marcas  nem gtx1060 e eu to desesperado por uma vga kkkkk...

então como eu tenho 1500 temers resolvi pegar uma rx480 8gb e um ssd sandisk plus, mas não sei se a gtx1060 lança ainda essa semana, e aí? o que voc~es acham, que já ta pra lançar aqui no Brasil? eu só consigo esperar mais uns 4 dias no máx kkkk... sou muito desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena comprar agora enquanto as placas de referência ainda continuarem com o problema de energia (atenuado sim, resolvido completamente não).

 

Quando saírem as custom ou um novo lote corrigido sim. Por enquanto vale a pena esperar.

 

A 1060 nos poucos testes que tem vai chegar com performance quase semelhante a 980 e até passar. Eu esperaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido. Acho que isso é coisa pra setembro. (na nvidia)

 

Vão chegar as referências e vai até demorar um pouco pra chegar as customs. Da mesma forma como ocorreu com a 1080 e 1070.

 

No caso das AMDs já era pra ter chegado mas acredito que está demorando por causa do bendito problema de energia que pode ter prejudicado de alguma forma a logística e isso está causando atrasos.

 

Aproveita e joga algo mais simples e junta mais uma graninha, melhor do que se arrepender depois por ter perdido uma ótima oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

RX480 além dos problemas conhecidos tá inflacionada. 1060 ainda demora pra chegar por aqui, e com certeza vai chegar cara.

Espera até a black friday, vai juntando uns cobres. Ou então pega uma GTX 970 que você acha na faixa dos ~1100 temers, ou uma 750TI pra ir quebrando o galho até lá.

 

Ou vai no ML e pega uma placa usada de ~300 mangos pra ir se segurando. É o que eu faria.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx se eu comprar uma VGA barata agora acontece que quando chegar setembro eu não vou conseguir o dinheiro da 1060.... mas a 970 ainda vai continuar rodando os games de boa em full hd entre alto e ultra até ano que vem?

adicionado 1 minuto depois

lembrando que faço questão dos 60 fps com v-sync kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Phoenyx disse:

RX480 além dos problemas conhecidos tá inflacionada. 1060 ainda demora pra chegar por aqui, e com certeza vai chegar cara.

Espera até a black friday, vai juntando uns cobres. Ou então pega uma GTX 970 que você acha na faixa dos ~1100 temers, ou uma 750TI pra ir quebrando o galho até lá.

 

Ou vai no ML e pega uma placa usada de ~300 mangos pra ir se segurando. É o que eu faria.

Sim, pontuo que já vi pré venda da 1060 (em lojas não confiáveis), por absurdos ~2100 temers....

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tô chutando que a 1060 vai chegar aqui por uns 2000 temers, você vai ter bala na agulha?

Entre a RX 480 e GTX 970 HOJE eu pegaria a 970 sim. Pra full HD tá de boa na lagoa.

Fato! Para 1080p tá de boa ainda uma 970!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom é que se eu pego uma 970 ainda sobra grana para terminar meu setup

adicionado 0 minutos depois

que está incompleto e feio kkkkk

adicionado 1 minuto depois

mas o ponto ruim é que ela saiu de linha kkkk

adicionado 1 minuto depois

mesmo com vocês me ajudando a indecisão ta ***** kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...