Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado!!! golpistas no mercado livre!


Posts recomendados

Olá pessoal, meu nome é José e nesse tópico vou prevenir vocês de serem vítimas de um golpe no Mercado Livre.

Tudo começou quando anunciei uma Lente de Câmera (Oclusiva) no Mercado Livre. Dentre as várias perguntas que os possíveis compradores me fizeram, uma delas veio de um rapaz da minha cidade, que me pediu uma forma de contato para falar comigo pessoalmente e ver o produto. Caso vocês não saibam, o ML proíbe que eu envie meu e-mail, telefone, Facebook ou qualquer outro dado pessoal pelo campo de Perguntas e Respostas do link da venda, mas mesmo assim eu enviei. Até entrei em contato com o cara e vi que ele era uma pessoa boa, porém, nesse ínterim, um golpista me enviou um e-mail:

G1.png

Pois é, e eu quase caí...

Da pra ver que é um trabalho muito bem feito por parte dos vagabundos. Tudo parece muito real: o email [email protected], as instruções e até a compradora "LELENA01" com seu e-mail [email protected] (Detalhe: O Site trufasrecheadas.com não existe...) convencem bem. Logo depois que recebi o e-mail acima, ela me enviou outro:

G2.png

Logo depois desse e-mail acima veio este:

G3.png

Aí, eu na minha inocência (pra não dizer burrice), enviei um e-mail à [email protected] agradecendo a compra e solicitando o endereço de entrega, e o golpista me enviou isto:

G4.png

Só pra reforçar, vou digitar os dados do infeliz para que qualquer um que procura-lo no Google ache esse tópico.

Milton Alencar

Rua Raimundo de Moraes, 701, Bairro Bom Sucesso

CEP: 65905-163

Imperatriz - MA

 

E, no outro dia, o rapaz que redige este texto foi alegre e contente até uma agência dos Correios, com a Lente na mão, pronto para postar o produto, até que algo inusitado aconteceu: Eu não tinha dinheiro suficiente na minha conta bancaria para enviar a Lente... Deu quase 100 Reais o envio, e eu só tinha 80 na minha conta corrente.

Mas o que são 100 Reais para quem esta prestes a desembolsar 1599,00 Reais e ainda ser ressarcido com o custo envio? Voltei para minha casa a fim de pegar o que ficou faltando, mas chegando lá resolvi abir o computador pra ficar paquerando as coisas que eu planejava comprar com o dinheiro da venda da lente, até que fui notificado do seguinte e-mail:

G5.png

(O resto de e-mail são os dados do comprador, então não vou mostrar)

 

Logo, estranhei. Como era possível eu realizar duas vendas sendo que anunciei somente uma unidade do produto? Primeiro que um e-mail que recebi era de [email protected] e o outro de [email protected] (Obviamente, o segundo é bem mais confiável). Segundo, como a compradora sabia dos e-mails que o "Mercado Livre" me enviava? Também notei que a primeira "venda", referente ao golpista, não constava no site oficial do Mercado Livre..  A partir disso liguei os pontos e vi que por pouco não caí numa roubada...

Salvo pelo gongo!

Enfim, espero que esse tópico tenha alertado vocês de alguma forma. Sei que a maioria das pessoas que leem esse fórum não cometeriam os mesmo erros que eu cometi mas é melhor prevenir que remediar. Confesso que advertir os senhores não é o único intuito deste texto, na verdade eu quero poder denunciar os golpistas para a polícia de alguma forma mas não sei como pois não consegui fazer um BO Online, então conto com a ajuda de vocês para divulgar esta postagem e quem sabe ser capaz de denunciar esse enganador para que assim, diminuia-se o número de vagabundos na web, ou quem sabe, até de vitimas.

Obrigado.

 

Moral da história: Obedeçam as normas do Mercado Livre, rs.

  • Curtir 16
  • Amei 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, eu vendo no Mercado Livre já tem um certo tempo, e as poucas vezes que fiz algo diferente do que deve ser feito em uma venda convencional, tomei prejuízo. Um exemplo clássico é o Mercado Envios, que se você optar pelo serviço, e o comprador devolver o produto, o Mercado Livre devolve o valor do frete, e você só paga o retorno. Mercado Livre é muito seguro, desde que se preste muita atenção e siga as normas corretamente. Mas ainda bem que você percebeu esse golpe e obrigado por compartilhar essa experiencia e nos dar mais um toque.
Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi, aconteceu comigo HOJE! eles nao se deram nem o trabalho de mudar o nome do email e o texto padrão que eles mandam , olha: QQQ.png

eu desconfiei pelo simples fato de o mercado livre não ter avisado que foi efetuada a compra e meu anuncio estava ainda ativo
Sem título.png

Tudo muito bonito e muito bem feito , pra quem está precisando vender logo algum produto, talvez acabe acreditando...
coloquei no google sobre fraudes e mercadolivre e cheguei nesse seu post, só ai pude confirmar que era fraude
Obrigada !

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caí direitinho nesse golpe! E me acho cuidadoso.

Enviei email na inocência para eles, que fizeram exatamente isso que você descreveu.

O trufasrecheadas.com era o domínio. O e-mail, endereço para remessa e nome do usuário foram diferentes.
Perdi uma filmadora de 2 mil reais nessa brincadeira!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O mesmo aconteceu agora a pouco comigo, mas eu estranhei logo o email. Principalmente porque eu tirei da vendo o notebook que estava vendendo. Daqui a pouco eu vou enviar um email para eles dizendo que já enviei o produto e anexei o comprovante de envio no email. Estarei enviando um arquivo .doc , dentro irá uma imagem do negão da ********* ! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

passei por isso hoje,quase que cai.

 

queria saber como faco pra denunciar essas pessoas...

 

queria mandar um rato podre pra um filho da ***** desses

 

hoje varios tentaram me dar esse golpe UM ABSURDO!

 

"Nome:Denilson souza
Endereço: Rua Barão Joaquim do Amparo, 
N°50 
Bairro: Cohab Inácio Monteiro 
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo 
Cep: 08472-725


Dados pessoais
Email do comprador : [email protected]
Contado do comprador (a) 11 94908 3578
Nome Comprador (Como está gravado no cartão):
Denilson souza 
Nº Cartão: 5441 **** **** 3542
Validade: 12/2020
Mastercard"

 

 

"

Valores a serem liberados após a entrega do produto

 

.

 Visa terminado em 7828
 

Produto:  R$  2.590,00

Envio:  R$       89,00

Total:  R$  2.679,00

 

Como Sacar os valores de frete e venda?
.

Quando estiver com status de entregue no site dos correios no endereço registrado pelo comprador, o Mercado Livre entrará em contato com você para fazer a liberação dos valores de frete e da venda.

 

Envio expresso siga passo a passo:
.

1- Para a sua segurança!
Caso o comprador não libere o pagamento após o recebimento do produto, o Mercado Livre  fará automaticamente a liberação dos valores no prazo de 7 dias úteis.

2- Envie o produto ao comprador nas próximas 24 Horas.
Lembre-se que o Mercado Livre ficará com os valores até que o comprador confirme o recebimento do produto ou até que o prazo para liberação do pagamento termine que seria de 7 dias úteis

3- Pagamento
Foi finalizada a negociação positivamente: você receberá um e-mail assim que o comprador liberar o pagamento. Após esse processo, os  valores estarão disponíveis para ser creditado na conta informada.
Não deixe de contatar o comprador para mantê-lo informado sobre o envio do produto.

Rodrigo Fernandes da Costa
(FERO3979448)
[email protected]
 


Dados do envio ao destinatário.

Comprador: Rodrigo Fernandes da Costa 

Endereço:
Rua: Santos Dumont  
Numero: 192
Bairro: Jardim Nova Poá
CEP: 08567-440
Poá, SP" 

 

DOIS GOLPISTAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite

Também fui vítima de um golpista *****. Mesmo endereço do post acima:

Rua: Santos Dumont  
Numero: 192
Bairro: Jardim Nova Poá
CEP: 08567-440
Poá, SP

porém o destinatário era Roberto Bueno de Andrade. 

Recebi um e-mail relatando que o meu produto havia sido vendido e que o comprador optou pelo cartão Mercado Livre, mas como eu tinha poucas vendas no ML, por segurança o valor ficaria retido numa conta jurídica do ML e seria liberado após confirmação de entrega do produto. Deveria pausar meu anúncio até finalizar o processo. O e-mail que recebi era de [email protected] 

Foi informado que a etiqueta do mercado envios não foi emitida, pois estavam com problemas no sistema. Como estava precisando muito dá grana não prestei atenção nos detalhes e enviei o produto. Tomei ferro num iphone 7.


Dados do comprador:
Roberto Bueno de Andrade
(RBUE2954009)
[email protected]

 

Algumas observações que estavam nos e-mails:
Por Motivos de segurança!

Por motivos de segurança, analisamos que você não tem qualificação como vendedor(a) no MercadoLivre. O valor do produto só vai ser liberado após a entrega do produto. Essa é a forma mais segura, pois o valor ficará bloqueado em uma conta jurídica em nome do MercadoLivre e só será liberado depois que o produto estiver com status de entregue no site oficial dos correios no endereço fornecido pelo comprador. Após esse processo, entraremos em contato através do seu e-mail solicitando os dados bancários para credito do valor do produto.

 

1-Observação: Por motivos de segurança analisamos que você tem poucas qualificações como vendedor no Mercado Livre. E o seu dinheiro só vai ser liberado somente após a entrega do produto. essa forma é segura pois o valor esta em uma conta jurídica do MercadoLivre e esse valor só é liberado depois que o produto der como entregue no sistema dos correios no endereço fornecido pelo comprador, e depois disso o MercadoLivre entrara em contato com você por E-mail pedindo que você forneça uma conta bancaria de sua preferência para ser liberado os valores da sua venda.

2-Entre em contato com o comprador para informar o envio. Lembre que você  tem de 1 a 2 dias úteis para confirmar o envio do produto para que o comprador possa nos informar a respeito do mesmo.

3-Foi finalizada a negociação positivamente. E Lembre também que o Mercado Livre ficará com o dinheiro até que o comprador confirme o recebimento do produto ou até que o prazo para liberação do pagamento termine que são de 15 dias úteis.

 

O que me deixou mais intrigado é que é o mesmo endereço de outro post aqui do blog. Será que a polícia não vai no local? Isso que dá confiar demais nas pessoas. 

 

Perdi R$2850,00

ML compra falso 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ACONTECEU COMIGO ESSA SEMANA.

 

Recebi um e-mail de confirmação através do endereço [email protected] com a seguinte mensagem:

595160cb631c3_Semttulo.thumb.png.bc5f97f5d46508d3752485868ed79c5b.png

 

Após receber esta mensagem, pensei: É hora de enviar! Porém fiquei ainda com medo e disse ao comprador que só enviaria após o site reconhecer a venda. Pois recebi o e-mail, mas no site do ML constava o anúncio em aberto.

Pois bem, pra tudo acontecer e eu cair nesse golpe, recebo outra suposta mensagem do ML dizendo o seguinte:595161ba4c98d_dadospagamento.thumb.png.b5b4123369560a0e31c765825e617922.png

 

E foi nessa que eu caí!!!!

 

Agora preciso de uma resposta do mercado livre.

 

mercado livre.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danielle cardoso de albuqu disse:

ACONTECEU COMIGO ESSA SEMANA.

 

Recebi um e-mail de confirmação através do endereço [email protected] com a seguinte mensagem:

595160cb631c3_Semttulo.thumb.png.bc5f97f5d46508d3752485868ed79c5b.png

 

Após receber esta mensagem, pensei: É hora de enviar! Porém fiquei ainda com medo e disse ao comprador que só enviaria após o site reconhecer a venda. Pois recebi o e-mail, mas no site do ML constava o anúncio em aberto.

Pois bem, pra tudo acontecer e eu cair nesse golpe, recebo outra suposta mensagem do ML dizendo o seguinte:595161ba4c98d_dadospagamento.thumb.png.b5b4123369560a0e31c765825e617922.png

 

E foi nessa que eu caí!!!!

 

Agora preciso de uma resposta do mercado livre.

 

mercado livre.pdf

 

 

Mas você já enviou o produto? Espero que não, se você prestar atenção existe até erros de português nesse email que você recebeu. " só será libera ..."  o certo seria só será liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera infelizmente cai nesse golpe tambem, estou muito triste como o amigo acima disse tambem sou muito prevenido nessas coisas de internet mais caiii.!

Logo minha pergunta é ALGUEM ja colocou o Mercadolivre na justiça ??

adicionado 2 minutos depois
Em 26/06/2017 às 16:35, danielle cardoso de albuqu disse:

ACONTECEU COMIGO ESSA SEMANA.

 

Recebi um e-mail de confirmação através do endereço [email protected] com a seguinte mensagem:

595160cb631c3_Semttulo.thumb.png.bc5f97f5d46508d3752485868ed79c5b.png

 

Após receber esta mensagem, pensei: É hora de enviar! Porém fiquei ainda com medo e disse ao comprador que só enviaria após o site reconhecer a venda. Pois recebi o e-mail, mas no site do ML constava o anúncio em aberto.

Pois bem, pra tudo acontecer e eu cair nesse golpe, recebo outra suposta mensagem do ML dizendo o seguinte:595161ba4c98d_dadospagamento.thumb.png.b5b4123369560a0e31c765825e617922.png

 

E foi nessa que eu caí!!!!

 

Agora preciso de uma resposta do mercado livre.

 

mercado livre.pdf

Ola camarada você por acaso ja correu atras para por na justiça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de cair nesse golpe.

 

Recebi esse email e postei....

 

Espero que sirva de aviso para alguém.

 

Pior ainda, o produto ainda não foi retirado do correio e não consigo cancelar o envio, já tentei de várias formas mais não consigo.  Estou acompanhando e o golpista vai retirar o produto e eu acompanhando...

 

Email do Golpista:

Mercado Livre <[email protected]>

22 de jun (Há 7 dias)

para mim

     

 

Bom trabalho! Você vendeu!

 

 

 

Iphone 5c 16 Gigas Branco

Quantidade: 1
Anúncio #881188546

R$ 600,00 unid.

 

 

Pagamento

 

 

O seu comprador escolheu a forma de pagamento por cartão MercadoLivre, O cartão MercadoLivre é uma parceria entre o MercadoLivre e a rede Mastercard, O serviço permite que os compradores efetuem e recebam pagamentos pelo nosso site. Todas as transações feitas dentro do MercadoLivre serão seguras.

 

 

 

Produto

R$ 500,00

Frete

Total:

R$ 100,00

R$ 600,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cai nesse golpe hoje, e enviaria amanhã cedo se não prestasse bem atenção. 

Postei um macbook ontem e hoje me mandaram 3 perguntas no ml com e-mails diferente para entrar em contato, entrei com todos eles, um deles falou que iria finalizar a compra. Assim que "comprou" me mandaram e-mail do ml e do comprador. E eu já achei estranho porque no e-mail, me chamaram de Bruna Campos, que não é meu nome. E não disponibilizaram a etiqueta para envio. Na minha conta não está escrito que foi comprado, que o valor está disponível. O meu anúncio Ainda estava disponível. 

 

O nome e dados do golpista: 

José Maicon da Silva 

rua mira estrela 
n-205
bairro tucuruvi 
cidade são Paulo 
cep-02307-030

[email protected]

Telefone: 

1195917-9986

 

IMG_1226.PNG

IMG_1227.PNG

IMG_1229.PNG

IMG_1231.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tambem tentaram comigo!!! Me enviaram 1o um Whats app perguntando sobre meu produto. 

Mas como eles conseguiram meu TELEFONE para Whats app via Mercado Livre?

acredito que seja alguem do ML que passa esses dados.

Depois tambem tinham meu email e me enviaram as telas abaixo dizendo terem comprado o produto e esperavam ansiosamente o envio mas o pagamento estaria bloqueado na conta do ML ate o comprador receber exatamente aquilo que tinha comprado. Quer dizer, eles iam receber e nunca me pagar e nao havia nenhuma conta deposito cauçao do ML. NUNCA IRIA RECEBER.

 

PERGUNTA: COMO O MERCDO LIVRE SE RESPONSABILIZA?  COMO É UM SITE SERIO SE COLOCA NOSSOS PRODUTOS EM MAOS DE BANDIDOS? 

 

MERCADO LIVRE NAO É SEGURO!!!! AVISEM A TODOS!!!!

Email1_1_FraudeML_Rodas.thumb.png.314e647b47b50df2a6f4f230151f843e.pngEmail1_2_FraudeML_Rodas.png.4c8a3c5a461fa283ca4ca2db73cbffd0.png

Email1_1_FraudeML_Rodas.thumb.png.314e647b47b50df2a6f4f230151f843e.png

Email2_1_Fraude_ML_Rodas.png

Email2_2Fraude_ML_Rodas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha lido a respeito desse golpe ai há alguns dias e pelo visto tem feito inumeras vitimas

 

o fato é que os bandidos se aproveitaram justamente de uma falha que normalmente cometem o vendedor ou comprador quando expoe os dados de email ou telefone.. a partir dai e da sua pouca experiencia no negocio alem de confianca no desconhecido levam a esses prejuizos inumeros

 

e eu digo, se antes o mercado livre ja isentava totalmente das coisas absurdas q aconteciam na plataforma, imagine agora através dessas novas "politicas de comportamento" principalmente dos vendedores? ai é q vão tirar totalmente o cavalinho da chuva porque supostamente os meliantes so vão entrar em contato e fazer todos os envios de emails fraudulentos se eles ficarem ou forem expostos por quem vende

 

eu ja comprei muito e vendi muito no ML mas deixei faz uns 4 anos de vender por completo.. hj compro coisas de forma esporadica q eu normalmente nao ache em lojas comuns ou caso o preco esteja melhor.. essas coisas ocorridas é que me fizeram afastar totalmente

 

nas minhas vendas, so quase cai 1 vez, foi com aquele antigo golpe de alguem q entrava em contato perguntando se a pessoa vende e envia para fora do brasil porque essa pessoa tem um parente q tá em outro pais precisando do produto e nao tem como comprar e bla bla bla bla.. até q eles oferecem até o dobro do valor q você pede no produto dizendo que já é o custo de envio embutido e tal..

 

na epoca que quase cai tava vendendo 2 hds q eram 500 reais e quem entrou em contato disse que me depositaria 1500 pra q eu pudesse fazer o envio com o pagamento das despesas alfandegarias e etc.. ou seja, na hora eu pensei, fiz o melhor negocio da minha vida porque mesmo q eu pagasse 500 ou mais de frete e impostos, ainda saia no lucro.. mas como comecei a desconfiar das coisas, principalmente do portugues escrito no email que era totalmente diferente do nosso e dos nomes dos supostos bancos e da transferencia que nunca foi feita pra minha conta, tb fui salvo!

 

 

masssss que você fica tentado a cometer uma loucura e depois vai ter o resto da vida pra se achar um retardado, nao tenha duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviamos nossa encomenda mas conseguimos recuperar,, fizemos um BO e solicitamos junto aos correios o retorno da mercadoria que ficou em Vila guilherme por quase um mês pois provavelmente os golpistas estavas visados neste centro de distribuição.

 

se você ainda tiver como, recorra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2017 às 16:35, danielle cardoso de albuqu disse:

ACONTECEU COMIGO ESSA SEMANA.

 

Recebi um e-mail de confirmação através do endereço [email protected] com a seguinte mensagem:

595160cb631c3_Semttulo.thumb.png.bc5f97f5d46508d3752485868ed79c5b.png

 

Após receber esta mensagem, pensei: É hora de enviar! Porém fiquei ainda com medo e disse ao comprador que só enviaria após o site reconhecer a venda. Pois recebi o e-mail, mas no site do ML constava o anúncio em aberto.

Pois bem, pra tudo acontecer e eu cair nesse golpe, recebo outra suposta mensagem do ML dizendo o seguinte:595161ba4c98d_dadospagamento.thumb.png.b5b4123369560a0e31c765825e617922.png

 

E foi nessa que eu caí!!!!

 

Agora preciso de uma resposta do mercado livre.

 

mercado livre.pdf

 

 

Dany acabei de cair no mesmo golpe... com exatamente o mesmo e-mail!!! Enviei o produto. Segundo o site dos correios chegou para o cara ontem!!! Minha vontade era mandar a polícia lá... mas claro que eles não vão nem querer saber disso!!! =/

 

O que você fez? Tô relutante em apenas aceitar... =/

 

Abraço,

 

Samuel.

adicionado 3 minutos depois

Aos amigos que cairam no mesmo golpe agora no mês de junho/julho/agosto/2017 vocês tomaram alguma providência???

Penso que deveríamos fazer pelo menos um BO... tentar acionar o mercado livre... mesmo que não adiante em nada... pra que pelo menos eles coloquem uma mensagem no site avisando quais são as principais coisas a se observar quando da venda!!!

 

Acabei de perder um S8 com menos de 1 mês de uso... tô bem mal.

 

Abraços,

 

Samuel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabaram de tentar aplicar este golpe comigo... mas realmente sou bem cuidadoso e logo desconfiei! Tomem bastante cuidado! Sempre confiram se a compra foi confirmada no próprio site do MercadoLivre! NADA DE EMAIL! SEMPRE DESCONFIE! Geralmente colocam uma foto fake no Wpp e se passam por MULHERES. Hoje em dia todo mundo praticamente tem Facebook, vocês também podem tentar logar no Facebook com o email que te passaram com qualquer senha só pra ver se a pessoa possui Facebook.

Eles criam vários fakes no MercadoLivre e email, sempre verifiquem a quantidade de compras que o suposto comprador tem e a quanto tempo tem o cadastro! SEMPRE FAÇAM O CONTATO PELO PRÓPRIO SITE DO MERCADOLIVRE!

 

Eles geralmente fazem perguntas deste tipo:

"Bom dia amigo(a), estou interessada em comprá-lo possível entra m contato.lisete d carmo "a" hot. Cm aguardo seu contato."

O MercadoLivre não permite o envio de informações no campo de perguntas, aí eles tentam burlar o sistema, o suposto email seria [email protected].

 

"ola, ja vendeu? estou com o o dinheiro avista, se ainda nao vendeu entra em brunaoliveira1969(2)Ovt!OOk,cm para me tirar algumas duvidas antes de fazer o pagamento"

 

[email protected]

 

Estou deixando os dados do(s) criminoso(s)!! 

 

Lisete Do Carmo

[email protected]

+55 11 98210-6843

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um anuncio no ML de um Ps3 e chegou esse e mail hoje, e provavelmente é golpe. 
- Vou colocar o endereço aqui para se alguém procurar achar esse tópico. 

 

- E-mail: [email protected]

 

- Endereço do destinatário 

NOME DO DESTINARIO: MARIA BARBOSA SANTOS       
RUA NOVA PETRÓPOLIS 
NUMERO 33 
BAIRRO VILA CAMPANELA
CEP:08220-410
SÃO PAULO/SPScreenshot_3.png.6e8282b52054c10d76ff7c83068f35b4.pngScreenshot_4.png.66369133762631c50277a457cf4bc2c9.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui vítima da mesma pessoa citada aqui no último post, pelo amigo Andrei Lucas. E me impressiona como o Mercado Livre não possui um meio de podermos denunciar e até mesmo eles de banir esse tipo de ação. Por comprar direto na internet e nunca ter tido problema algum, realmente pensei que a tal Maria Barbosa Santos, que utiliza o e-mail [email protected] havia comprado meu produto, apesar das desconfianças. Mas, para comprovar ser um golpe, cheguei a passar o código de postagem para a pessoa, que o registrou logo em seguida! Já havia pesquisado o endereço que ela enviou, porém não havia pensado em verificar o e-mail. E fazendo a pesquisa, cheguei até algumas denúncias. Então, reforço aqui, não caiam no golpe desta pessoa, assim como quase caí!

 

EMAIL: [email protected]

 

NOME DO DESTINARIO: MARIA BARBOSA SANTOS       
RUA NOVA PETRÓPOLIS 
NUMERO 33 
BAIRRO VILA CAMPANELA
CEP:08220-410
SÃO PAULO/SP

maria1.jpg

maria2.jpg

maria3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber um email,  ainda bem que desconfiei, ainda falei com meu marido que estava estranho, 3 perguntas e as 3 pessoas pedindo pra me contactar pelo email pra saber mais do produto antes de fechar o negócio. Sabendo que não poderia ter enviado o email mesmo assim enviei. Afff que arrependimento.Screenshot_20170904-002830.thumb.png.77a9124b3139e593e99241ba7464b7fa.png

Screenshot_20170904-002807.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...