Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alavanca de sensor da tampa hp f4480 solta


Posts recomendados

Olá, será que vocês pode me ajudar?

 

Tenho uma hp f4480 e não estou conseguindo imprimir porque uma peça dentro dela se soltou: a alavanca do sensor da tampa (imagem em anexo). Com a peça do sensor solta, dá o erro de que a tampa está aberta o tempo todo. Já abri a impressora, mas não consigo localizar o ponto onde devo encaixar a peça. Alguém saberia desvendar esse mistério? Será que o ponto de encaixe fica embaixo do carro de impressão (não cheguei a desmontar o carro para procurar o ponto de encaixe da alavanca)?

 

Por favor, me ajudem! É um quebra-cabeça!

Abraços!   

Alavanca do sensor da tampa.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 7 meses depois...

Pessoal,

Recentemente tive o mesmo problema, mas conseguir identificar onde temos que conectar a peça.

Essa alavanca fica abaixo do painel de controle, lado esquerdo, logo abaixo do display, com a impressora já montada a referencia será próximo ao selo externo da "Energy Star"(internamente).

É fácil de conecta-lo, conforme fotos abaixo038.thumb.jpg.306da99c7a1cb064906d20c0e47a71a8.jpg039.thumb.jpg.78e4672f8144084d4d9701972ebad11e.jpg, após, a impressora voltou a funcionar normalmente, assim consegui economizar com a assistência técnica.

Espero que possa ter ajudado, mesmo que tardiamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...