Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell inspiration 15 nenhum teclado funciona


Drags

Posts recomendados

Olá, estou com um Dell Inspiration 15 que de uns dias para cá começou a apresentar um problema, as teclas do notebook horas paravam de funcionar e só algumas funcionavam com funções trocadas, tentei testar com outro teclado, um USB, no caso, o qual estava totalmente funcional e o mesmo problema que ocorria nas teclas do notebook, ocorria nele. Ao tentar formatar, notei que no menu da BIOS as teclas funcionavam normalmente, o que poderia caracterizar como um problema de software, logo, decidi formatar o notebook para maiores resoluções. Coloquei um HD bootavel com W7 normalmente e foi para tela de sempre, porém, ao formatar me deparei com o formato GPT do notebook, problema simples de resolver se não fosse, novamente, o diabo do teclado. Como sabem, para resolver o GPT, precisa abrir o CMD(shift+f10) na tela do instalador, jogar o disk list e seguir os procedimentos, porém, o teclado não funcionava de forma alguma e não era possivel jogar o shift+f10, após diversos testes, decidi retirar o HD e para minha surpresa o comando funcionou, o CMD aparece, digita normalmente, mas daí vem outro problema, fico impossibilitado de apertar o ENTER, eu posso digitar O QUE QUISER, todas as teclas e até os comandos funcionam, mas o ENTER não e isso vale pro teclado do notebook e o USB. Isso já aconteceu com alguém? Sabem como resolver? E uma pequena dúvida, o W8, pode ser instalado em GPT? Porque caso ninguém saiba o problema, ao menos reponho o W8 e tento outras alternativas. Desde já, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...