Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TdmS BieL

Perda de desempenho em league of legends: dell inspiron n4030

Recommended Posts

Bom pessoal , eu rodava o League Of Legends de boa cm meu notebook entre uns 32-45 FPS  isso p mim ja era o suficiente 

Só que com um tempo ele passou a lagar mt , chegou aos 70 pela primeira vez no inicio do game , e foi decaindo ate 23 com a liberação das tropas 

gostaria de saber se esta ocorrendo um gargalo no meu pc e como posso evitar isso , meus drivers estão todos atualizados , e por fim uma ultima dúvida 

eu tenho   Microsoft visual c 2005 ( 2 desse ) / Microsoft visual c 2008 ( 2 também ) posso remover esses 2 e deixar somente o 2008 e 2010 que estão mas '' atualizados '' no meu 

pequeno entendimento ? Obg  deixarei aq um print do meu sistema  

Ps: Placa de video Intel R HD Graphics 

s.png

Editado por Foxwalt
Melhorar título.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você poste a configuração do seu PC, para ser melhor orientado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tu precisa informar a placa de vídeo, fonte, também.

Velocidade de internet.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @nefertiti Minha net e de 6 Megas , não sei ver a fonte do meu notebook não mano , ele e um Dell Inspirion N4030 só isso que

sei informar 

yes.png

Compartilhar este post

Link para o post

@TdmS BieL Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Monitore as temperaturas do processador e da solução gráfica integrada durante o jogo. O programa MSI Afterburner será útil.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é um equipamento mais antigo a placa de vídeo não tem bom desempenho, baseado nos primeiros Core i.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o seguinte programa: https://www.aida64.com/downloads

2º Abra uma partida personalizada e jogue até com que o jogo comece a travar.

3º Verifique a temperatura do seu processador e capture a tela.

Se a temperatura estiver mais de 70ºC você precisa levar seu computador para um técnico trocar sua pasta térmica, isso fica em torno de 10 reais.

Caso não seja a opção acima você deve baixar o Visual C++ atualizado https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145

6º Verifique se seus drivers de chipset estão atualizados: http://purchase.iobit.com/pt/db/index.php?__c=1

Se o erro persistir me mande uma mensagem.

ImTheUnix.

Compartilhar este post

Link para o post

@TdmS BieL Parece ser superaquecimento mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@TdmS BieL Seu computador esta super aquecendo, vai ter que trocar a pasta térmica 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais