Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6 sem conectar a vpn's numa rede específica


Posts recomendados

 

Então pessoal, não tenho certeza se essa é a área certa pra postar isso, mas meu iphone 6 não consegue se conectar a vpns na internet da escola.

 

A internet da minha escola bloqueia praticamente tudo relacionado a jogos, inclusive pokemon go, como eu não tenho 3G/4G, só posso recorrer à wifi. Eu usava vpns no começo para passar pelo bloqueio, até que, de um dia para o outro, as vpns não funcionam mais na rede da escola para os iphones, mas continuam funcionando para os demais celulares android. Já tentei milhões de vpns, até a justfreevpn mas nenhuma conecta ao servidor, e quando conecta, a internet para de funcionar. Eu sei que o problema não é no meu celular, porque a VPN funciona normalmente em outras wifi's e os outros iphones compartilham do mesmo problema. Queria muito poder usar vpns, será que esse bloqueio foi feito pela rede? Existe algum método para burlar isso? 

 

Agradeço muito a atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...