Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mouse no windows 10


Posts recomendados

Estou tendo um problema com o mouse, as vezes eu clico com o botão esquerdo e nada acontece, mesmo clicando mais umas três vezes ainda não funciona, porém se eu clicar e arrastar funciona normalmente, e ai o mouse volta a funcionar normalmente. Ou então quando isso acontece eu fico mexendo o mouse pra todo lado que também volta a funcionar normalmente.
Esse problema começou quando eu atualizei do Windows 7 pro Windows 10, já testei o mouse em outros pcs e funcionou perfeitamente, e este problema aconteceu com todos os mouses que eu testei neste computador.
O que pode ser isso?
Agradeço muito a atenção e qualquer ajuda possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se algum programa está atrapalhando a conexão (ou se você está com o uso do disco alto).

 

Se você usa mouse wifi (e os outros mouses que testou também são assim) pode ser interferência no local. Aí talvez trocar o canal resolva, mas nem sempre.

 

Experimente utilizar algum live cd linux e ver se o problema persiste. Caso sim, sua porta usb pode estar com problemas ou sua bios estar configurada pra usb 3.0 e não se dando bem com dispositivos 2.0.

 

Caso não, terá que procurar outro drive para o usb que seja compatível com o Windows 10.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...