Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JoaoRoberto

Jogar wi-fi para a casa ao lado

Recommended Posts

Saudações amigos,
Não tenho muito conhecimento de hardware mas pretendo aprender com vocês.
A minha dúvida hoje é a seguinte:
Meu pai conseguiu alugar uma casa ao lado da loja dele, e agora me surge a seguinte duvida, caramba, temos 4mb pago lá, economizaríamos na casa com a linha de telefone e speedy que se tornariam desnecessários.
Tem um modem datacom DM2270 que mal dá conta das paredes da loja, o que vocês recomendariam ? Gostaríamos de fazer algo sem furos, algo mais na base de antena ou sabe-se lá o que. Como faríamos com as paredes ? O que vocês recomendam para o caso ?

Agradeço imensamente pela atenção dos senhores.
Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, JoaoRoberto disse:

Gostaríamos de fazer algo sem furos

Bom poderia colocar um roteador wifi na casa para receber o sinal do modem da loja e repetir para a casa, mas perderia muito o sinal pois....

12 minutos atrás, JoaoRoberto disse:

Tem um modem datacom DM2270 que mal dá conta das paredes da loja

Assim o correto seria fazer um furinho na parede para passar um cabo de rede para o repetidor, assim não perderia muito em velocidade.

adicionado 2 minutos depois

Ou comprar um modem mais potente para a loja, além de aumentar a velocidade de sua internet, pois já existem planos bem maiores que 4mb, o padrão é praticamente 15mb. Aumente sua velocidade para 15mb e compre um modem que repasse melhor esse sinal (com antenas!)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais