Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa-mãe


jpdsc

Posts recomendados

Ola pessoal,

Estou montando um computador. Meu anterior era uma terceira geração do I5 (3330) e uma GTX 970 G1 Gaming.

 

Resolvi mudar para a falta de suporte da minha atual placa (H61 da ASUS) para o SATA 3 (6 Gbps), para poder tirar proveito ao máximo do SSD, e ficaria muito caro comprar um chipset (B75M gigabyte), então resolvi aposentar o velhinho e pular para a sexta geração. Abaixo segue o que eu já comprei, e gostaria que vocês me indicassem uma placa-mãe, deixei na frente da memória RAM "XXXX" porque comprarei a memória mais indicada para esta minha futura placa-mãe (se quiserem indicar também a memória RAM eu agradeço kkkkk).

 

Prometo que assim que estiver pronto e funcionando eu posto aqui fotos e um teste de desempenho.

 

Obs.: Gostaria de instalar também o Mac OS X (hackintosh), e caso seja do conhecimento sobre a compatibilidade com esta placa-mãe, pode colocar ai também, porém tambem vi em alguns lugares que ainda não está 100 % para essa a sexta geração, mais qualquer opinião será bem vinda ! kkkkkk

 

Minha configuração:

 

PROCESSADOR I5 6600K (BX80662I56600K)

placa-mãe "????"

MEMORIA RAM XXXX

PLACA DE VIDEO 1070 GIGABYTE GAMING (GV-N1070G1)

SSD EVO 850 250 GB (MZ-75E250B/AM)

FONTE CORSAIR  750 W MODULAR (CX750M)

GABINETE G42 DA THERMALTAKE (CA-1B5-00M1WN-00)

GRAVADOR LG - BLU-RAY 14X (BH14NS40)

 

Se você ainda não me achou chato e ja desistiu de me ajudar, ainda tem uma coisa que eu não coloquei la em cima, meu ORÇAMENTO, que está meio baixo, então eu vou conseguir gastar no máximo na placa-mãe a faixa de R$ 1000,00 à R$ 1200,00, sem contar a memória RAM, que eu consigo com um amigo meu com desconto.

 

Muito obrigado pela atenção de todos, e um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...