Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigo_Rodfer

Ainda vale a pena montar fx ?

Recommended Posts

Pessoal com os preços do processadores, ainda compensa montar máquinas com processadores AMD FX, para se jogar em fullhd ?

O pessoal só indica I7.....mas ta difícil gastar quase 2000 somente em um processador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem indica i7 para jogar já não entende do que fala. O i5 faz o mesmo custando bem menos. O que já tem e quanto pensa em gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo_Rodfer eai tudo bem?

para que precisa o computador? Games, trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo_Rodfer FX não compensa.

Plataforma antiga que será substituída em breve.

Invista em um i5 SKYLAKE se tiver orçamento para tal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • No momento tenho somente:

- Monitor LG 23 FullHD

- SSd Samsung 850 240Gb

- Hd WD Black 2Tb

Vendi meu PS4, e antes já tinha vendido meu Xone, pois to jogando pouco e acho o preço dos jogos muito caro. Quero montar um PC para jogar em fullhd com uma boa qualidade, mas sem exageros.

Pensei em pegar uma RX480 com uma vga...ou algo menos....

No outro fórum que participo acho que o pessoal planta dinheiro....pois só recomendam I7 6700 com uma 1070.....é muita grana....

Eu tenho por volta de uns 4000-4500 parcelado para montar....mas também não queria gastar tanto....querima montar algo que ficasse bom, mas sem torrar tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz que para jogar precisa de i7 não entende do que fala. Pode pegar a RX 480, um i5 6500 e placa-mãe pode ser uma B150 ou H170 mesmo. Memória pense em no mínimo 8GB DDR4 2133. Fonte pode ser a Corsair CX-500W.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, NascarBR disse:

Quem diz que para jogar precisa de i7 não entende do que fala. Pode pegar a RX 480, um i5 6500 e placa-mãe pode ser uma B150 ou H170 mesmo. Memória pense em no mínimo 8GB DDR4 2133. Fonte pode ser a Corsair CX-500W.

NascarBR qual a diferença entre o chipset B150 e o H170 ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo_Rodfer o b150 ele é um pouco melhor que o h110, e o h170 é versão de baixo custo do z170. Geralmente o h170 é para aqueles que não pretendem fazer overclock no processador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Triste que um 8320 + Mobo da o preço somente do I5 6600.....tudo da Intel é caro demais....kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
    12 horas atrás, Rodrigo_Rodfer disse:

Triste que um 8320 + Mobo da o preço somente do I5 6600.....tudo da Intel é caro demais....kkkk

Novidade é assim mesmo. Mas se pode, vá de i5 6500 com pelo menos uma B150 e 8GB DDR4, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais