Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Higor Lins

Placa de video rodando com tv 4k

Recommended Posts

bem, bom dia tarde ou noite, eu tenho uma duvida sobre umas placas de video rodando em uma tv 4k 

a tv e uma lg 4k 43UH6100  de 43 polegadas  >>>>>>>>> http://www.lg.com/br/tv/lg-43UH6100

EU queria saber se essas placas elas dao conta dessa resolução tanto pra jogos quanto pra filmes  rodando direto do pc >>>>>>>>

Placa Gigabyte Geforce GTX950 OC  3.0 - GV-N950OC-2GD

VGA Galaxy Geforce GTX960 TecLab Edition  96NPH8DVE8DC

VGA GigaByte GeForce GTX 960 4GB N960OC-4GD WINDFORCE 3D

BEM essas sao as 3 placas proposta,  lembrando que meu orçamento de placa de video e ate 1000 reais, quanto mais barato e entregar 4k melhor né 

PS: se alguem souber coisas dessa tv lg pode falar, ou se quiserem optar por mais barata que essa eu aceito a sugestão obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placas de vídeo discretas que suportam telas externas de 4K:

Nvidia GeForce 

Superiores à GTX™ 970

GeForce® GTX™ 970

GeForce® GTX™ 980

GeForce® GTX™ TITAN Z

GeForce® GTX™ TITAN Black

GeForce® GTX™ TITAN 

GeForce® GTX™ 780 e 780 Ti

GeForce® GTX™ 770

GeForce® GTX™ 760 e 760 Ti

GeForce® GTX™ 750 e 750 Ti

GeForce® GTX™ 690, 680, 670, 660, 660 Ti, 650, 650 Ti BOOST, 650 Ti

Série AMD Radeon™ HD 7000 ou melhor 

Outras coisas a considerar:

- Você precisa ter um monitor que é capaz de reproduzir vídeo de 4K, se você quiser reproduzir 4K corretamente.

- Mesmo se o seu computador atender aos requisitos, você pode achar que o vídeo de 4K reproduz entrecortado. - Isto é devido à imenso capacidade de processamento necessária para reproduzir 4K. 

fonte: https://pt.gopro.com/support/articles/minimum-system-requirements-for-4k-editing-and-playback

Editado por pedroluis_scl

Compartilhar este post

Link para o post

Pra rodar de boa jogos 60fps em 4k, mesmo com uma gtx 970, você terá que diminuir alguns filtros e até a qualidade gráfica. Pra rodar lisinho  a 1080p no high/ultra com os filtros ligados a gtx 970 faz de boa. A nova geração da Nvidia (1060, 1070 e 1080) e AMD (480) é que talvez suportem melhor resolução 4k com configurações gráficas mais altas. Veja testes dessas placas rodando em 4k, no youtube você encontra vários.

Editado por felipepif

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • na verdade as placas citadas sao  960 e n 970, se souberem uma na faixa de mil reais pra baixo pode colocar, e na vdd e mais pra assitir filmes series  , jogos tipo doom league of legends assasins creed gta5  acho que roda de boa '' doom acho difícil '' 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais