Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video rodando com tv 4k


Posts recomendados

bem, bom dia tarde ou noite, eu tenho uma duvida sobre umas placas de video rodando em uma tv 4k 

 a tv e uma lg 4k 43UH6100  de 43 polegadas  >>>>>>>>> http://www.lg.com/br/tv/lg-43UH6100

 EU queria saber se essas placas elas dao conta dessa resolução tanto pra jogos quanto pra filmes  rodando direto do pc >>>>>>>>

Placa Gigabyte Geforce GTX950 OC  3.0 - GV-N950OC-2GD

VGA Galaxy Geforce GTX960 TecLab Edition  96NPH8DVE8DC

VGA GigaByte GeForce GTX 960 4GB N960OC-4GD WINDFORCE 3D

BEM essas sao as 3 placas proposta,  lembrando que meu orçamento de placa de video e ate 1000 reais, quanto mais barato e entregar 4k melhor né 

PS: se alguem souber coisas dessa tv lg pode falar, ou se quiserem optar por mais barata que essa eu aceito a sugestão obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas de vídeo discretas que suportam telas externas de 4K:

 

Nvidia GeForce 

Superiores à GTX™ 970

GeForce® GTX™ 970

GeForce® GTX™ 980

GeForce® GTX™ TITAN Z

GeForce® GTX™ TITAN Black

GeForce® GTX™ TITAN 

GeForce® GTX™ 780 e 780 Ti

GeForce® GTX™ 770

GeForce® GTX™ 760 e 760 Ti

GeForce® GTX™ 750 e 750 Ti

GeForce® GTX™ 690, 680, 670, 660, 660 Ti, 650, 650 Ti BOOST, 650 Ti

 

Série AMD Radeon™ HD 7000 ou melhor 

 

Outras coisas a considerar:

- Você precisa ter um monitor que é capaz de reproduzir vídeo de 4K, se você quiser reproduzir 4K corretamente.

- Mesmo se o seu computador atender aos requisitos, você pode achar que o vídeo de 4K reproduz entrecortado. - Isto é devido à imenso capacidade de processamento necessária para reproduzir 4K. 

 

fonte: https://pt.gopro.com/support/articles/minimum-system-requirements-for-4k-editing-and-playback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra rodar de boa jogos 60fps em 4k, mesmo com uma gtx 970, você terá que diminuir alguns filtros e até a qualidade gráfica. Pra rodar lisinho  a 1080p no high/ultra com os filtros ligados a gtx 970 faz de boa. A nova geração da Nvidia (1060, 1070 e 1080) e AMD (480) é que talvez suportem melhor resolução 4k com configurações gráficas mais altas. Veja testes dessas placas rodando em 4k, no youtube você encontra vários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...