Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel® widi no windows 10


dihgarcia

Posts recomendados

Olá!

Desde o windows 7, eu sempre usei a função Intel® WiDi para transmitir a tela do computador para uma TV com Miracast.

 

A partir do Windows 10, eu nunca mais consegui compatibilidade. Achei que com o tempo sairia alguma atualização para voltar a funcionar isso, porém até hoje nada.
 

Todos os drivers do Intel® WiDi que tento instalar, não dão suporte e no Windows 10 aparece a mensagem "O dispositivo não oferece suporte ao Miracast", porém, o computador continua o mesmo e a tv é a mesma do tempo em que eu utilizava.

 

Alguém tem alguma solução para que essa função volte a funcionar através do Windows 10 ?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dihgarcia Você poderia usar o instalador ou programa no modo de compatibilidade, porém existe outro meio, se você está com a nova atualização do windows 10, aquela 1607 que foi a mais recente e conta com a cortana(assistente virtual), no menu iniciar você pode procurar por um programa que chama "Conectar", esse programa é exatamente para ligar o pc ao miracast sem fio, tente usar ele se possivel, ou use o intel widi no modo de compatibilidade com o windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Estou com a última versão do win 10. É exatamente em CONECTAR que aparece que o dispositivo não é compatível. 

Vou tentar o intel widi no modo compatibilidade, conforme você falou. Obrigado.

 

@Viny Infelizmente não aparece essa opção. Obrigado.

 

adicionado 28 minutos depois

@Elder Nauvirth Tentei instalar através da compatibilidade do win 7, win 8 ou win 8.1 os programas da intel widi em diferentes versões, porém nenhuma instalação deu certa. Todas aparecem a mensagem que não pode ser instalado na versão que estou usando. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 12/08/2016 às 14:13, dihgarcia disse:

@Elder Nauvirth Estou com a última versão do win 10. É exatamente em CONECTAR que aparece que o dispositivo não é compatível. 

Vou tentar o intel widi no modo compatibilidade, conforme você falou. Obrigado.

 

@Viny Infelizmente não aparece essa opção. Obrigado.

 

adicionado 28 minutos depois

@Elder Nauvirth Tentei instalar através da compatibilidade do win 7, win 8 ou win 8.1 os programas da intel widi em diferentes versões, porém nenhuma instalação deu certa. Todas aparecem a mensagem que não pode ser instalado na versão que estou usando. Obrigado pela ajuda.

Achou uma solução ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...