Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 não esta usando sua memoria total.


Posts recomendados

Olá a todos, meu primeiro post no Fórum peço desculpas caso venha a cometer algum erro.

 

Estava eu olhando alguns videos no youtube sobre fps, ram etc, e acabei resolvendo monitorar meu PC, no jogo Batman Origins, e acabei percebendo que a minha placa de vídeo GTX 970 está usando apenas 1,5GB dos seus 4GB de memoria ram. Gostaria de saber o que poderia ser isso, algum jeito de resolver?

Agradeço desde ja.

 

Print do MS Afterburner. (OBS), a print saiu com o pause, mas durante o jogo inteiro ficou assim, talvez eu possa ter configurado errado o MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Bruno Henrique Nyland ok, qual sua fonte?

e qual a temperatura de cada componente?

minha fonte eu nao lembro a marca tudo certinho, mas é uma de 700 ou 800w gold, e como eu vejo a temperatura de cada componente?

 

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@Bruno Henrique Nyland Qual a sua configuração completa?

gtx 970 i5-4460 8gbram 1tera fonte 700-800w gold (nao me lembro a marca) 2x hyperx 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Henrique Nyland Fonte completamente exagerada para a configuração, uma fonte de 500w de qualidade seguraria tranquilamente. Abra o seu gabinete aí e veja o modelo certinho. E sobre essas travadinhas, não é o seu processador, ele é muito bom, provavelmente é uso de memória ram muito alto, você joga com muita coisas abertas (Google Chrome, Programas aleatórios, Skype, etc)? Se sim tente jogar sem estar com eles abertos e veja se tem alguma diferença, e se possível mande o print do MSI Afterburner.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, B0b5cooter disse:
10 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@Bruno Henrique Nyland Fonte completamente exagerada para a configuração, uma fonte de 500w de qualidade seguraria tranquilamente. Abra o seu gabinete aí veja o modelo certinho. E sobre essas travadinhas, não é o seu processador, ele é muito bom, provavelmente é uso de memória ram muito alto, você joga com muita coisas abertas (Google Chrome, Programas aleatórios, Skype, etc)? Se sim tente jogar sem estar com eles abertos e veja se tem alguma diferença, e se possível mande o print do MSI Afterburner.

eu normalmente costumo jogar com skype aberto, pois converso com amigos de resto nada alem da steam, eu jogava com chrome aberto as vezes mas trava mais, ai jogo sem desde então.

adicionado 0 minutos depois
23 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Bruno Henrique Nyland instala o MSI Afterburner e veja este vídeo

 

print http://prnt.sc/c41wz6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Bruno Henrique Nyland cara eu vi aqui mesmo a quantidade de FPS etá normal, vi também que essas quedas aparecem em vários outras placas não só essa, desse ser por questão do jogo não ser 100% bem otimizado

hmm, pode ser isso mesmo, valeu pela ajudar.

Só mais uma coisinha, como eu mantenho meus drivers sempre atualizados? nao sei ver se estão ou não so o geforce experience ja faz isso ou tenho q ter algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Henrique Nyland o driver da nvidia geralmente que eu saiba atualiza sozinho, o que pode ocorrer é dele lhe notificar e falar para atualizar

entre no software da nvidia da placa e veja a versão do software e veja no site de download da nvidia qual é o ultimo disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Bruno Henrique Nyland o driver da nvidia geralmente que eu saiba atualiza sozinho, o que pode ocorrer é dele lhe notificar e falar para atualizar

entre no software da nvidia da placa e veja a versão do software e veja no site de download da nvidia qual é o ultimo disponível

ok, muito obrigado pela ajuda e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...