Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Att pro windows 10 e quando voltei pro 7 da erro na inicialização


Posts recomendados

Primeiramente boa noite. Não achei um setor adequado pra esse post, então coloquei aqui.

Eu fiz a atualização gratuita pro windows 10 no dia 28/07. Hoje me arrependi e resolvi voltar pro 7 (não era original). O windows update oferece o retorno pra versão anterior à que você atualizou pro 10 durante 1 mês após a atualização. Cliquei pra voltar pro 7 e começou a carregar as coisas, reiniciar...como de padrão.

O PROBLEMA:

1 - Inicia e pergunta se eu quero iniciar reparo de inicialização ou iniciar o windows normalmente (IMAGEM 1).

2 - Quando eu clico em iniciar reparo de inicialização fica, mais ou menos, 20 minutos carregando a barrinha (IMAGEM 2) e quando carrega diz que não foi possível e pergunta se eu quero desligar ou ver opções de recuperação.

3 - Nas opções de recuperação ele oferece 5 coisas (IMAGEM 3), a primeira não resulta em nada, a segunda consta que eu não tenho ponto te restauração, a terceira não adianta no momento porque não tenho imagem.
1.jpg2.jpg3.jpg
Vocês poderiam me ajudar a resolver isso? Grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Lara disse:

Olá LauroRGB qual seu processador? Qual seu HD?

Este erro provavelmente está ocorrendo por causa de um erro no HD.

Eu já tive esse problema, Você escuta algum barulho diferente vindo do computador?

Eu tenho certeza que o problema não é no hardware. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows simplesmente não consegue reparar, se você usou alguma ferramenta de limpeza nesse período ela pode ter apagado arquivos importantes e o Windows não vai saber lidar com isso.

 

Use a mídia de instalação e instale o W7 novamente. Vai perder menos tempo.

 

Se tiver arquivos importantes use uma mídia de algum live cd linux e faça o upload pra nuvem ou passe pra outro pendrive.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Lara disse:

Melhor levar a um técnico mesmo. Menos dor de cabeça, fica barato isso, em dois minutos ele arruma.

No meu caso eu só reinstalaria o Windwos 7 pois ele da a opção de formatar sem perder os arquivos.

Mas como você nunca formatou eu aconselho não usar esse PC de "cobaia".

Eu to com um notebook e um pendrive aqui. Não tem problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha coisas muito importantes? Você pode acabar errando e "formatando" de vez.

O que estou dizendo, é só reinstalar o windows 7. É o mesmo processo de formatação, mas sem apagar os arquivos. Tem que saber bem o que está fazendo... não aconselho.

Se não tiver arquivos importantes formate mesmo que não tem erro, o PC voltará funcionar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...