Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 2100 3.10ghz da gargalo com uma gtx 750 ti 2gb?


Posts recomendados

Pessoal estou com uma duvida que está quebrando a minha cabeça(risos) minha placa de video ela deu problema no cooler e ele não gira mais então não posso jogar nada senão ela esquenta  demais e ela desliga e fica sem imagem.

No entanto vou pegar uma GTX 750 ti 2Gb que não e tão cara assim sóque to com medo dar gargalo,segue minhas configurações:

-Processador:Intel Core i3 2100 3.10GHz

-placa-mãe(uma esquesita que veio com meu pc da Hp): PEGATRON CORPORATION 2AB5

-Ram: 2x 2Gb+ 1x 4Gb =8Gb (todas DDR3 1333MHZ)

Placa de Video:Gtx 550 ti  Sem utilidade ;-;

-Fonte: 500 W

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vinicius de Moraes disse:

@NETfellow É uma Ice Age 500w Modelo A500HP80, e o que ta escrito na caixa 

Okay a fonte não chega a ser Ruim porém tem um probleminha 

 

Ela tem problemas em condições de sub-tensão podendo causar a queima de componentes no sistema então cuidado..

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-3r-system-iceage-ia500hp80-500-w/1911/10

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, NETfellow disse:

Okay a fonte não chega a ser Ruim porém tem um probleminha 

 

Ela tem problemas em condições de sub-tensão podendo causar a queima de componentes no sistema então cuidado..

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-3r-system-iceage-ia500hp80-500-w/1911/10

Ele nunca deu nenhum problema pra mim ainda bem hehe,obrigado pela ajuda :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...