Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RyanVsLass

Atualizei GPU e mudou resolução

Recommended Posts

Fui atualizar meu driver pelo programa Nvidia Geforce Experience, e ele entrou com uma resolução acima do meu monitor, 800x600 para 1080p após atualizado e reiniciado, tive que ir no técnico para mudar a resolução já que o monitor dele era 1080p, toda vez que eu atualizar vai ser assim? Tem algum jeito de mudar a resolução no BOOT?Porque depois que mostrava fabricante da MB, a tela ficava preta indicando que meu monitor não aguenta, então era impossível eu mudar do jeito convencional. Gostaria de um tutorial para alterar isso ,se possível é claro. =D

E outra dúvida , minha placa GTX 750Ti não é compatível com otimização de jogos da Nvidia? Lá diz series 700 é compatível e no programa fala que não...

Comprei o computador graça a ajuda de vocês por estar sempre tirando minhas dúvidas e tal, OBRIGADO!!!

Edit:O computador era novo, e eu tinha instalado o BIOS e os drives essenciais(som, internet etc), fui para gpu como o padrão do Windows é 800x600 ele estava configurado nisso e não podia mudar até baixar o driver do GPU, baixei e por algum motivo aconteceu a história dele ir pra 1080p sendo que meu monitor ia até 768p, será que aconteceu por contar dos cara na hora da montagem ter colocado 1080p e quando fui atualizar ele tinha gravado isso?

Editado por RyanVsLass
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais