Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc para jogos por volta de r$ 4000,00


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite (dependendo do horário que estiverem lendo isso)

 

Seguinte galera, tô afim de montar um PC novo pra jogos, a minha maior necessidade de momento seria um PC que rode um CSGO, Cods abaixo do BO2, BF3, BF4. Jogos da nova geração nao me interessam muito rodar em um PC pois pra isso já me contento com o meu PS4, mas a única vontade mesmo de ter um PC de novo e por causa desses jogos citados. Resumindo: gostaria que vocês me ajudassem a montar um PC com um bom preço que atenda a demanda de rodar esses jogos com qualidade alta, full hd e alta taxa de frames. Não tenho preferência por marca nenhuma de componente, o que vocês indicarem serão bem visto. Pretendo montar a máquina completa na Pichau e nenhum outro site mais.

 

OBS: Terei de comprar Monitor, teclado e Mouse (Mouse e mousepad já tenho em mente um Razer Deathadder e um goliathus control).

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mínimo possível, como já disse, não pretendo ter um PC focado a rodar games next gen pois para isso já tenho o PS4. Eu fiz um orçamento aqui na Pichau ficou em torno de 4000 reais com:

PROCESSADOR INTEL CORE I3-6100

placa-mãe MSI H110M GAMING, DDR4 CHIPSET H110, SOCKET 1151 - BOX

2x MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 2133MHZ DDR4 BLACK, HX421C14FB/4 - BOX

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 960 2GB GDDR5 128BIT, ZT-90301-10M - BOX

HD SEAGATE 1TB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM003 - BOX

LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1MT - OEM

GABINETE AEROCOOL GT ADVANCE BLACK, EN52216 - BOX

FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0600-KR - BOX

MONITOR LED ACER 21.5" FULL HD, V226HQL - BOX

MOUSE RAZER DEATHADDER 3500DPI 3,5G, 3 CORES, RZ01-01630100-R3C1 - BOX

MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS CONTROL EDITION PEQUENO - RZ02-01070500-R3M1 - BOX

 

TECLADO GAMER G-FIRE KMG73 USB BLACK, KMG73BUGSB - BOX

 

Tudo isso a R$3870 a vista no boleto.

 

Com base nisso, o que daria pra melhorar que não afetaria no preço (pode dar uma variação de até R$300 a mais no preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor do Nascimento Em vez de jogar um i7, opte por um i5 e coloque um ssd talvez ate outra placa de video, a diferença em jogos de um i5xi7 é pouca pra um investimento grande, o i7 é válido para o pessoal que trabalha com edição de vídeo, imagens, modelagens compt. essas coisas, já pra jogos nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Okay então, mas por hora é uma config que estou especulando em comprar futuramente, pode ser que no dia em questão já até consiga montar esse PC com o Core i5, diminuindo ainda mais o gargalo que já é minimo nesse i3. E como eu disse, n tenho tanto foco na nova geração, já tenho o PS4 pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...