Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho placa de vídeo?


Posts recomendados

Ola Bom Dia

Por gentileza alguma alma caridosa para tirar uma duvida e ao mesmo tempo me ajudar

situação seguinte tenho essa configuração de pc não la essas coisas mas vamos lá

 

Processador: Intel Core i3 até 3.4GHz (L3 3MB)

Soquete: LGA 1155

placa-mãe: asustek h61m-a/br serialnumber:150637300202603 version revx.0x

Memoria: 4gb ram

hd: 1tera

 

Pois é isso sei q não é muita coisa 

 

Mas preciso  comprar uma placa de vídeo com fonte se eu comprar um Geforce gtx 750ti 2gb 128bits mas uma fonte evga 430w da pra colocar nessa maquina.

https://www.walmart.com.br/fonte-evga-80-plus-430w-sem-cabo-de-forca-100-w1-0430-kr/acessorios-de-tecnologia/pecas-e-componentes-de-computador/fontes/4115167/pr

https://www.walmart.com.br/placa-de-video-asus-nvidia-geforce-gtx-750ti-2gb-gddr5-pci-express-3-0-gtx750ti-ph-2gd5/3606308/pr

 

No momento é o que daria pra eu comprar :(  vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po muito obrigado  pelas dicas pois imaginei tb q iria precisar de mais 4 gb de ram.

 

mas ja fico feliz em saber que poderia voltar aos poucos a minha antiga rotina de jogar e passar  tempo

 

queria Jogos tipo se possível sei que é querer demais mas quem sabe né;

Dying light  / Assassin's Creed  / far cry Primal / mad max / No Man's Sky / The Witcher 3 

 

aceito recomendações tb de games para essa configuração

 

valeu a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, ENRIKU3 disse:

Po muito obrigado  pelas dicas pois imaginei tb q iria precisar de mais 4 gb de ram.

 

mas ja fico feliz em saber que poderia voltar aos poucos a minha antiga rotina de jogar e passar  tempo

 

queria Jogos tipo se possível sei que é querer demais mas quem sabe né;

Dying light  / Assassin's Creed  / far cry Primal / mad max / No Man's Sky / The Witcher 3 

 

aceito recomendações tb de games para essa configuração

 

valeu a todos 

Vai poder jogar todos em qualidades variadas, dependendo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, pra rodar esses jogos aí você precisa de um pc melhor. eu tenho um pc de um ano e nao consigo rodar nem ac unity nem crysis 3 no ultra com 60 fps o tempo todo (1080p)

 

então, pra uma experiencia legal (pois o maneiro é jogar no ultra e nao no low), pensa em juntar uma grana pra investir mais num pc mais novo. 

 

infelizmente no brasil tudo é caro. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...