Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação de processadores fx-8370e ou i5 6400 ou i5 6500


Posts recomendados

Olá! 

Estou planejando em pegar um PC gamer que supra minhas necessidades nos games, pois tenho um canal, e tenho um dúvida, qual seria a melhor opção? Pegar um FX-8370E ou um core i5 6400 ou i5 6500, me interessei no fx pela quantidade de núcleos e por testes vistos no YouTube e em outras fontes, o que vocês acham pego o fx que é mais barato que os dois i5 ou pego o i5 6500 ou 6400, se possível me digam qual o melhor para renderização! OBRIGADO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR NascarBr 

 

Ok é que eu pensei penseuinte, como tem mais "GHz" seria maior o desempenho, mas não foi o que eu vi nos testes, obrigado! 

adicionado 2 minutos depois

@ISC Irei usar uma GTX 970 4G, 8gb de RAM, fonte de 600w, e a placa-mãe não estou lembrado o modelo porém suporta até 16 GB de RAM 

:D

adicionado 4 minutos depois

@Hugh Laurie Obrigado amigo! Irei seguir seus conselhos, e irei buscar mais fontes de pesquisa para ver qual melhor modelo de i5 em desempenho e custo/benefício! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...