Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MatheusCDuarte

O chrome está sendo reinstalado automaticamente a cada reinicialização

Recommended Posts

Olá, pessoal. Estou tendo sérias dificuldades com o Google Chrome em meu notebook após ele ser atualizado para o Windows 10.

Acontece que toda vez que desligo e ligo meu aparelho, quando vou acessar o Chrome é como se ele tivesse acabado de ser instalado (aparece a página de boas-vindas, desaparece a parece inicial escolhida por mim, todos os dados de navegação são excluídos, todas as extensões instaladas desaparecem, ou seja, é realmente como se eu tivesse acabado de instalar o programa).

 

- Já verifiquei todas as configurações dele e está tudo Ok (permite o armazenamento de cookies, etc);

- Já desinstalei, passei o CCleaner e outros limpadores de registro (Auslogics, por exemplo) antes de instalar novamente (e instalei a última versão);

- Já desinstalei antivírus, desativei o Firewall;

- Os demais navegadores instalados (Opera, Firefox e Edge) estão normais.

 

Como já esgotei as tentativas, recorrro a vocês para conseguir solucionar o problema.

 

Obrigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×