Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O chrome está sendo reinstalado automaticamente a cada reinicialização


Posts recomendados

Olá, pessoal. Estou tendo sérias dificuldades com o Google Chrome em meu notebook após ele ser atualizado para o Windows 10.

Acontece que toda vez que desligo e ligo meu aparelho, quando vou acessar o Chrome é como se ele tivesse acabado de ser instalado (aparece a página de boas-vindas, desaparece a parece inicial escolhida por mim, todos os dados de navegação são excluídos, todas as extensões instaladas desaparecem, ou seja, é realmente como se eu tivesse acabado de instalar o programa).

 

- Já verifiquei todas as configurações dele e está tudo Ok (permite o armazenamento de cookies, etc);

- Já desinstalei, passei o CCleaner e outros limpadores de registro (Auslogics, por exemplo) antes de instalar novamente (e instalei a última versão);

- Já desinstalei antivírus, desativei o Firewall;

- Os demais navegadores instalados (Opera, Firefox e Edge) estão normais.

 

Como já esgotei as tentativas, recorrro a vocês para conseguir solucionar o problema.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...