Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalos nomeados no vba excel


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Estou tendo um problema com uma macro no excel, que cria alguns intervalos nomeados de acordo como valor de algumas células.

O que acontece é que me parece que o intervalo permanece na memória mesmo depois de apagado, pois quando rodo a macro novamente e ela cria novos intervalos com os mesmos nomes, o excel cria o intervalo, acrescentando um número depois (intervalo_1, intervalo_2, intervalo_3, etc...).

Mesmo apagando os intervalos manualmente, da próxima vez que a macro os cria, eles são criados com esse úmero sequencial.

Já tentei de tudo, apagar manualmente, por meio de código vba, salvando, fechando e abrindo o excel novamente, mas isso sempre acontece, gerando um problema na hora de me referir ao intervalo.

Além disso, quando apago os intervalos e clico na caixa de nomes, aparecem linhas em branco, dando a entender que ainda existem intervalos, porém com nome em branco (como na imagem em anexo).

Alguém sabe por quê isso acontece? Algum jeito de resolver?

Agradeço desde já,

Claudio

caixa de nomes.jpg

caixa de nomes.jpg

 

* PS: Colei duas imagens e não consigo apagar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...