Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ter lags mesmo com boas configurações?


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Recentemente alterei as configurações do meu PC, especialmente por ter tido experiência de lags no FIFA 15 (só nele). De uma só vez, alterei o gabinete, placa-mãe, coolers e processador.

 

Mais pra frente troquei também a placa de vídeo. O problema persistiu no mesmo FIFA 15, tanto é que nem animei de comprar o 16. Depois de muitas tentativas e nada que resolvesse, decidi agora, comprar memórias de qualidade, as HyperX. Resultado: Continuo com experiência de lag, mesmo se eu baixar as configurações de jogo, resolução...

 

Alguém poderia me ajudar? O que eu posso fazer para não ter essas experiências em jogos online? Poderia ser o tamanho da tela? 29 polegadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lauffbodart disse:

Boa tarde a todos.

 

Recentemente alterei as configurações do meu PC, especialmente por ter tido experiência de lags no FIFA 15 (só nele). De uma só vez, alterei o gabinete, placa-mãe, coolers e processador.

 

Mais pra frente troquei também a placa de vídeo. O problema persistiu no mesmo FIFA 15, tanto é que nem animei de comprar o 16. Depois de muitas tentativas e nada que resolvesse, decidi agora, comprar memórias de qualidade, as HyperX. Resultado: Continuo com experiência de lag, mesmo se eu baixar as configurações de jogo, resolução...

 

Alguém poderia me ajudar? O que eu posso fazer para não ter essas experiências em jogos online? Poderia ser o tamanho da tela? 29 polegadas. 

Supondo que a sua configuração seja a que está configurada em seu perfil aqui do fórum, qual é a fonte (marca e modelo)? Como liga seu PC na energia? Direto na tomada, correto?

 

Eu diria que sua configuração é mais que suficiente pra rodar o FIFA sem nenhum lag em alta qualidade. Seus lags ocorrem apenas no modo online, ou também no offline?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauffbodart

 

Se o jogo for mal otimizado pra PC (boa parte dos jogos são portados dos consoles), você pode ter um PC de 20K, com tudo de última geração, e com lag..

 

Deve ser o caso do FIFA 15.. Nunca joguei, então não tenho como confirmar isso.. Sendo online, é bom dar uma olhada na sua internet, ver a velocidade dela e, especialmente, o PING dela..

 

Aliás, qual o seu PC?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC é ligado em um filtro de linha (régua). Os lags ocorrem jogando online (só FIFA), MAS os gráficos não estão ficando lisos nos jogos. É possível ver um certo serrilhado.

 

No caso do FIFA, as vezes da até corte de audio, o que ja me levou a pensar que poderia ser conflito neste drive. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauffbodart

 

10 minutos atrás, braconius disse:

Supondo que a sua configuração seja a que está configurada em seu perfil aqui do fórum, qual é a fonte (marca e modelo)?

 

9 minutos atrás, RS Faria disse:

Sendo online, é bom dar uma olhada na sua internet, ver a velocidade dela e, especialmente, o PING dela..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lauffbodart disse:

Meu PC é ligado em um filtro de linha (régua). Os lags ocorrem jogando online (só FIFA), MAS os gráficos não estão ficando lisos nos jogos. É possível ver um certo serrilhado.

 

No caso do FIFA, as vezes da até corte de audio, o que ja me levou a pensar que poderia ser conflito neste drive. O que acham?

Com dito pelo @RS Faria (e por isso perguntei se o lag era online ou offline), problemas na conexão (em partidas online) também podem interferir na fluidez da jogatina.

 

Com relação ao problema de audio, não acho que tenha algo a ver (a não ser que seu audio venha do HDMI da placa de vídeo.

 

Qual é a marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, braconius disse:

Com dito pelo @RS Faria (e por isso perguntei se o lag era online ou offline), problemas na conexão (em partidas online) também podem interferir na fluidez da jogatina.

 

Com relação ao problema de audio, não acho que tenha algo a ver (a não ser que seu audio venha do HDMI da placa de vídeo.

 

Qual é a marca e modelo da fonte?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, braconius disse:

Com dito pelo @RS Faria (e por isso perguntei se o lag era online ou offline), problemas na conexão (em partidas online) também podem interferir na fluidez da jogatina.

 

Com relação ao problema de audio, não acho que tenha algo a ver (a não ser que seu audio venha do HDMI da placa de vídeo.

 

Qual é a marca e modelo da fonte?

Pois é. Os lags online também só acontecem em FIFA, pois jogo GTA de boa. Então seria o caso de uma má conexão com os servers da EA (ja fiz aquele negócio de abrir portas). 

O cabo HDMI que sai da placa habilita um audio, mas ele não é o que sai nas minhas caixas. 

Fonte: XFX ATX 550W Core Edition P1-550S-XXB9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Lauffbodart disse:

Pois é. Os lags online também só acontecem em FIFA, pois jogo GTA de boa. Então seria o caso de uma má conexão com os servers da EA (ja fiz aquele negócio de abrir portas). 

O cabo HDMI que sai da placa habilita um audio, mas ele não é o que sai nas minhas caixas. 

Fonte: XFX ATX 550W Core Edition P1-550S-XXB9

Fonte de excelentíssima qualidade. Como você liga ela na energia? Direto na tomada? (segunda vez que faço essa mesma pergunta).

 

Pelo que você diz, eu diria que o problema é a sua internet mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...