Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
NinaW

X30 da samsung com ventoinha barulhenta

Recommended Posts

Comprei o X30 com placa de vídeo dedicada. Contudo, estou achando a ventoinha muito barulhenta. Já tentei ir no settings e mudar, mas pouco ou nada acontece. Será que a ventoinha está com algum problema? Comprei do Walmart.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, quando tu deixa o note ligado mas sem rodar programas/programas/jogos, o barulho é alto também?

É novo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, chegou hoje, é novo. Eu acho que o barulho é normal por ser placa dedicada. O outro que eu tinha era placa onboard, então não se ouvia nada da ventoinha... Não chega a ser insuportável, mas eu também não sei se é normal. Ela fica chatinha assim mesmo só na web ou digitando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens como medir a temperatura? Faça o uso dela e meça a temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou ver isso, mas agora fui fazer outras coisas e quando retomei o trabalho (note estava em standby), não notei barulho. Talvez estivesse atualizando coisas em segundo plano, pois recém tinha recebido o note.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não parou o barulho. Eu noto que é uma ventoinha só, no meio do aparelho (acho que é da placa de vídeo). A temperatura está normal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acabei devolvendo o notebook por causa do barulho da ventoinha, do teclado medíocre e, principalmente, pelo fato de estar travando  até em vídeos do Youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais