Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de pc para jogo com fx8320e


Posts recomendados

Boa Tarde Galera! beleza?

Sou novo na área de TI e estou querendo montar um pc bacana para jogos, andei procurando nos últimos dias e achei em conta usar o processador AMD FX8320e, bom,bonito e barato, a placa-mãe optei pela GA-970A-D3P da GIGABYTE. Até ai creio que esteja tudo ok, as duvidas começam agora:

 RAM posso colocar uma de 8 gb 1866mhz? ou duas de 4gb 1866mhz? se o caso for uma de 8, pretendo por mais uma dps, só uma questão monetária! $$$

Qual placa de vídeo posso usar? que tenha preço de até 800~900 reais, quanto mais barata melhor! Estava pensando em por uma AMD Radeon R7 370 Gaming 4G.

Fonte posso usar uma de 500w? 

E por ultimo um HD de 1 TB, ok? 

Por favor, sou um pouco leigo no assunto e preciso de ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Camporez olá, fez uma excelente compra pois para processadores FX's as melhores placas mãe são de chipset 970/990

em relação à memória, tanto faz 2x4 ou 1x8GB

Placa de vídeo eu recomendaria você por uma GTX 960, na pichau tem um modelo de 4GB por essse preço ai

e sim uma fonte de boa qualidade de 400w daria com sobra, uma de 500 então XD

OBS: veja este post para ver se a sua fonte é de uma marca boa ou não

e este outro mostra como as placas de video consomem energia que é excelente, recomendo ler também

HD de 1tb está bom também XD

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Camporez opa sem problema XD

só uma dica, não compre as placas mãe de Chipsets 7(700)

exemplo essas duas aqui

http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3-ddr3-hdmi-vga-usb-3-0-raid-ide

GA-78LMT-USB3

ou essa da asus, 

http://www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-p-amd-am3-matx-m5a78l-m-usb3-4xddr3-hdmi-dvi-vga-usb-3-0-boost-proc-140w-porta-serial-saida-spdif