Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum dispositivo de saída de audio esta instalado. windows 10


Posts recomendados

 Bom dia, Boa Tarde, Boa noite. Por favor peço ajuda a vocês, Já tentei de tudo meu pc esta totalmente mudo, e o icone de som está com um x em cima, e está com esta mensagem Nenhum dispositivo de saída de audio esta instalado. já cansei de procurar soluções na internet:(. e quando habilito o som mesmo assim o problema persisti. Obs Meu pc não tinha controladores de som,videos e jogos, eu consegui colocar isso e instalar corretamente o driver da realtek, porém quando instalo o driver certo do som da: Este dispositivo não pode ser iniciado. codigo erro 10.Esta e minha placa-mãe: Gigabyte GA-G31M-ES2C v1 (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN e chipset: Intel Bearlake G31 e placa de som > Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1], Obs: Eu uso o Windows 10 Pro, ja formatei para o windows 7 e nada também. Por favor solicito a ajuda de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, William Menezes de Oliveir disse:

tem um sinal com uma exclamação no local do driver

Geralmente, isso significa que, ou o driver (pode ser o hardware também) está com problemas ou não tem driver instalado.

 

Acesse essa url: http://www.gigabyte.us/products/product-page.aspx?pid=3486#dl

Na opção "Download type", selecione "Driver" e, na opção "Choose your OS", selecione o seu sistema operacional.

 

Faça isso e depois nos informe o que ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...