Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João da Praia

Recomendação de placa de vídeo

Recommended Posts

Eu quero comprar uma placa de vídeo e não quero gastar muito, aqui nesse fórum me recomendaram a AMD Radeon R7 360 2GB DDR5 128bits - XFX R7-360P-2SF5, que custa em torno de R$ 549,90, ou a GeForce GTX 750Ti 2GB GDDR5 128bits - 640 CUDA cores - Zotac ZT-70605-10M, que ta custando R$ 699,90, mas um amigo disse que com esse valor eu compro uma placa de vídeo de 6 GB e que seria mais eficiente em relação aos jogos mais atuais. O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

mas um amigo disse que com esse valor eu compro uma placa de vídeo de 6 GB e que seria mais eficiente em relação aos jogos mais atuais.

700 reais com placa de 6 GB :eek::eek::eek:. Essa é a verdadeira Black Friday.

Compartilhar este post

Link para o post

@João da Praia

As duas são bem parecidas em desempenho, com a 750 ti levando uma leve vantagem.

E placa de 6gb por esse preço? 

Editado por Hugh Laurie
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma evga pelos 3 anos de garantia e me passa o contato desse cara, com esse preço vou comprar minha gtx 980TI com ele.

Só eu mesmo pra rir dessas coisas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe placa de 6Gb na faixa de desempenho dessas aí, onde viu isso? A placa de 6Gb mais "básica" que existe atualmente é a GTX 1060 que nem chegou ao Brasil, mas vai custar acima de R$1.500. E o preço dessas placas estão super altos, R7 360 custa R$400-450, GTX 750 Ti custa R$500-550, só procurar direito:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-r7-360p-2nf5-box

Achei uma 750 Ti barata em promoção: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-750-ti-exoc-2gb-gddr5-128bit-75iph8dv9jxz-box

A GTX 750 Ti é 20% superior à R7 360, a versão OC pode ser até 30%, e as SC ainda mais, se achar uma SC na faixa de R$550 vale a pena.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@João da Praia Eu comprei essa R7 360 na Terabyteshop. Chegou em 1 dia. Consigo jogar varios jogos com coisas no Medio/alto. e o valor dela está muito bom!

link: http://www.terabyteshop.com.br/produto/6396/placa-de-video-asus-radeon-r7-360-2gb-r7360-oc-2gd5-v2-gddr5-chdmi-pci-exp

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pessoal, consegui tirar minhas dúvidas e já decidi qual vou comprar. Realmente meu amigo se equivocou no que disse rsrs, obrigado e um grande abraço à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais