Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook


Posts recomendados

Olá, boa tarde.

 

Gostaria de comprar um notebook para jogos e uso na Universidade (curso engenharia mecânica, que usa bastante a placa de vídeo). O jogo que eu jogo principalmente é CS:GO. Gostaria de uma recomendação de notebook até 4 mil reais (aproximadamente) e que rodasse, se possível, o CS com uma taxa de uns 90 fps (pode ser no mínimo das configurações de vídeo).

Se puderem me ajudar agradeço desde já.

Ps.: andei olhando alguns notes da acer e asus mas achei o processador deles (i7 5500U ou 6500U) fraco demais pelo preço e, se não me engano, são dual core apenas (não sei direito como isso influencia).

Ps2.: minha namorada tem um inspiron 5557 (Dell) e roda o cs em, aproximadamente, 65~75 fps. Acho o note bom mas não pelo preço (e conta com o i7-6500U).

 

É eu primeiro tópico no fórum, se contar com algum erro, por favor avisem e eu corrijo.

 

Att., Edson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil achar um notebook com o processador que não seja U nessa faixa de preço, atualmente tem os da Avell e o Inspiron Gamer da Dell mas ambos são um pouco mais de 4mil (acho que vale o investimento)

 

De qualquer forma, se for comprar um i7 U compre um I5 que o desempenho não vai ter estão diferente mas o preco sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o link ae embaixo e coloca com as configurações do note que você quer comprar. Com o note da Avell Titanium W155 PRO V3 (core i5-6300HQ, GTX 950m de 2GB e 16GB de RAM), vi que dá pra rodar esse jogo (CS:GO), especificamente, sem problemas. 

 

http://www.game-debate.com/hardware/index.php?gid=2803&graphics=GeForce GTX 950M 2GB

 

Só digo pra você que não compre na powernote, porque li em outro fórum que uma penca de gente tá tendo problemas pra receber o aparelho e tão há mais de 5 meses na espera.

A empresa deve tá falida. Mesmo quem pediu o dinheiro de volta tá tendo dificuldades e esperando meses pra receber.

 

Disse especificamente pra esse jogo, porque se você tentar rodar GTA V  com a configuração recomendada desse jogo, por exemplo, você vai precisar de uma GPU mais potente... e aí a brincadeira vai ficar bem acima de 4 mil temers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto GTA kkkk

Então... andei pesquisando com algumas pessoas que possuem um notebook da Avell e muitas delas relatam problemas de superaquecimento em algumas partes e que a garantia é falha, demorada e geralmente não existem peças de reposição prontas (ou seja, caso necessite demora mais de 1 mês pra voltar de lá) e ainda o cliente tem que pagar o frete.

 

As opções no nosso BRzão estão muito limitadas, acho que vou ter que optar por este dell citado acima, mais pela marca mesmo...

 

Embora não contente em pagar 3600 reais no Dell acho que vai ter que ser este mesmo :x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maisarp  Achei o modelo deste link aqui:

http://www.submarino.com.br/produto/126897773/notebook-dell-inspiron-gaming-edition-i15-7559-a10-intel-core-i5-8gb-1tb-tela-15.6-windows-10-preto?epar=102414&loja=03&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB

 

Sabe me dizer se o produto é bom? Se tem teclado iluminado e se realmente vale esse preço?

 

Fiquei em dúvida entre esse e o da Avell, este parece ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, esse notebook é ótimo e muito bonito também. Um ponto positivo é que o processador dele é HQ e não U, então o desempenho é superior visto que ele não visa a economia de bateria, o preço tá meio salgado realmente, mas entre ele e o Avell eu pegaria o Dell mesmo pela disponibilidade de peças e suporte no local. 

 

Da uma olhada em alguns reviews no youtube antes de comprar, ajuda bastante! :)

 

Quanto ao teclado creio que essa linha só venha com o retroiluminado, mas é bom confirmar com a loja se isso for muito importante! @Edson Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo o post...

 

Devido a falta de opções boas no Brasil decidi ir ao PY atrás de notebooks para comprar.

Fiquei muito a fim de pegar um dell lá mas vou passar o site aqui pra, se alguém tiver tempo, dar uma olhada e uma opinião mais profissional de qual seria o maior custo x benefício nesse site que vou passar.

Se alguém tiver tempo agradeço desde já, site que eu estou vendo abaixo:

 

http://www.visaovip.com/v1/index.php/

 

O que eu vi e gostei foi esse: http://www.visaovip.com/v1/index.php/notebook-netbook-ultrabook/nb-dell-i7559-5012gry-i7-6700hq-2-6ghz-8gb-1tb-15-6-quot-uhd-4k-w10-vga-gtx-960m-8gb-touch-inglês.html

 

Mais uma dúvida: alguém pode discorrer um pouco sobre a diferença de memória de vídeo compartilhada e dedicada? Pois algumas vezes o i7-6700HQ tem 8GB de memória compartilhada e em outros notebooks só 4GB. Não entendi esse fato.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...