Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formula inconsistente


Posts recomendados

Ola boa noite 

 

Prezados preciso de uma ajuda, tentei varias combinações de  formulas porém sem sucesso, e uma planilha onde tenho varios anos 

Preciso fazer um comparativo na lista suspensa entre os meses do ano e tambem o total anual por ano, usei algumas formulas infelizmente não traz o resultado esperado, não mais qual formula usar , ou esta faltando algo a mais !!!

 

 

 

teste145 - Cópia.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Srt2 Bom Dia.

 

Eu só alterei as colunas B9 a B16 e D9 a D16, porque são muitas alterações deixo para você fazer as outras células.

Nota que coloquei duas colunas auxiliares a B8 e a D8 onde você pode esconder elas,

Nas formulas usei o INDIRETO assim quando você mudar o ano a formula pega a aba automaticamente.

Espero ter ajudado

 

Décio

 

teste145 - Cópia (2) Decio.xlsx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deciog

9 horas atrás, deciog disse:

@Srt2 Bom Dia.

 

Eu só alterei as colunas B9 a B16 e D9 a D16, porque são muitas alterações deixo para você fazer as outras células.

Nota que coloquei duas colunas auxiliares a B8 e a D8 onde você pode esconder elas,

Nas formulas usei o INDIRETO assim quando você mudar o ano a formula pega a aba automaticamente.

Espero ter ajudado

 

Décio

 

teste145 - Cópia (2) Decio.xlsx

ok, porque agora so inseri outro ano e erro ?na que esta realçalda de vermelho so copiei a mesma formula e coloquei um novo ano , e l 

adicionado 1 minuto depois

ola boa tarde

 

muito obrigado vou  alterar mais de inicio deu certo, eu vou alterar um detalhe que voce falou e acredito que ira funcionar mais muito obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...