Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga defeituosa e firmware da placa-mãe


Posts recomendados

ola povo, me encontro bastante curioso sobre um fato, minha placa-mãe (ga h61m-s1) parou de Dar video no fim de semana, então depois de alguns testes vi que o problema não era na ram, e levo em um "técnico" (que me vendeu a mobo), ele me disse que a minha placa de vídeo hd 6870 tinha resetado a firmware da placa-mãe e por isso não funcionava, ele com um Pentium 1155, bootou um hd e fez att da bios, depois voltou a funcionar com meu processador (i3 3250), é possível isso acontecer ou o rapaz lá tá meio loco?

 

ps: A Placa nao da mais video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu sei que a bios pode ser reseta e os paranaue todo, mas minha duvida é quanto ao VGA dar pau na BIOS, nunca ouvi disso acontecerr ._. Ele também disse q essa placa em questão da muito problema (hd 6870) (mesmo eu n tendo achado nada sobre na rodovia da informação), penso q pode ser porque ela usava um adptador molex pra pci-ex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...