Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi da net com problema


Posts recomendados

Pessoal, tenho NET em casa 30mb e estou com muitos problemas no wifi, tecnico já veio aqui (fazer nada) 3x e nada foi resolvido.

 

O roteador antigo era um Humax e foi trocado por um technicolor. Agora eles vão trocar por um da CISCO. ( Qual melhor roteador da operadora net?)

 

Nao sei se o problema vai ser resolvido, mas caso nao seja gostaria de saber qual a minha melhor opcao.

 

1) Tenho um roteador DI-524

2) Tenho um power box que a gvt nao buscou aqui fazem 3 anos, está encostado também. Sagemcom F@st 2764 

3) Repetidor da TP-LINK ( esse ja testei e nao adiantou nada )

 

O roteador da cisco resolvera meus problemas? Usar o sagemcom como roteador é uma saída, alias, tem como fazer isso?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rogeriovv cara é difícil dizer qual o melhor roteador da net, pois eles mudam o modem/roteador sempre e não temos escolha como clientes, eu sou assinante net e tenho um thomson, acho bom até agora, esse modem que você tem é bom ver se tem aquela entrada para cabo coaxial da net, se tiver tente usar ele, mas possivelmente não vai dar, porém não custa tentar, é sempre bom testar, roteador e repetidor só vai funcionar se tiver um modem antes do equipamento, se for só o roteador ou só o repetidor, não irá funcionar, é bom também você entrar nas configurações do modem e você mesmo mexer lá e deixar do jeito que quer e pronto, o problema é que os cara da net não informa nada do modem como senha e usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...