Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de leituras sobre overclocks


Posts recomendados

Não possuo muito conhecimento na área de overclock em geral e adoraria aprender mais.Alguém poderia me ensinar algo,me recomendar um canal ou algum vídeo ou algo do tipo assisti alguns vídeos de alguns  canais no youtube e quero me aprofundar na área em geral.

 

Agradeço a ajuda.

P.S:Conheço um pouco de conhecimento geral da área como CPU GHz memória RAM placa de vídeo entre outras coisas mas e algo bem básico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamuelRibeiro14 pois bem o que o amigo@Phoenyx  disse é verdade, precisariamos ao menos saber seu processador, e uma recomendação minha e que pode funcionar bem, se você não entende nada disso então não mexa no que está funcionando bem, pois overclock consiste em fazer determinadas partes da máquina trabalhar quase que forçadamente e dando mais do que pode, portanto se quer mesmo mexer nisso a segunda dica é, nunca, mas nunca ultrapasse os 50% caso esteja fazendo overclock em determinado equipamento, tem gente que faz overclock e chega aos 80% ou 95% nessa brincadeira e acha que tá tudo bem, mas se quer mesmo fazer, apenas aplique 5% ou 10% de aumento de desempenho nas peças para que você não estrague seu pc e que ainda tenha tudo funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...