Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Snr com problema.


Posts recomendados

Oi, pessoal. Então, estou tendo problemas com SNR ... Ele girava em torno de 33db um tempo atrás e passou a oscilar muito, chegando a ficar negativo e com isso a internet passou a cair consideravelmente. (Por 3 dias, eu monitorei o modem e chegou a cair 127 vezes, modem antigo ZTE ZXDSL). Enfim, liguei dezenas de vezes para a Oi solicitando técnicos e mais técnicos, reclamei na Anatel e tudo o mais. Nos primeiros dias após as visitas dos técnicos a internet fica normal, SNR volta ao que era antes, 33db e depois volta a oscilar, cair, etc. Numa visita do técnico, cheguei a mostrar prints a ele da Atenuação e SNR, pra que ele não pensasse que eu estava mentindo ... Alguém pode me dar uma luz?

 

print confgs modem

#2

#3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FranzFerdinand bem vindo ao fórum. 

- Seu SNR Margin (sinal ruido) chegando a 6.0, bem abaixo do padrão que seria 9,0. 

2- Chegou a testar outro modem? 

3- Tem algum emenda, ou extensão na linha linha? 

4- Sua fiação é velha, ou tem corrosão em alguma conexão por umidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alissomrex disse:

@FranzFerdinand bem vindo ao fórum. 

- Seu SNR Margin (sinal ruido) chegando a 6.0, bem abaixo do padrão que seria 9,0. 

2- Chegou a testar outro modem? 

3- Tem algum emenda, ou extensão na linha linha? 

4- Sua fiação é velha, ou tem corrosão em alguma conexão por umidade?

Obrigado. :)

Sim, testei com o antigo ZTE ZXDSL, a mesma coisa :S

Não, senhor.

Não, senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...