Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no desempenho da vga após formatar o pc.


Posts recomendados

Olá pessoal, pesquisei um pouco antes de vir até aqui, mas estou de mãos vazias, espero que possam me ajudar.

Meu problema é simples porém complicado. Recentemente adquiri um SSD SanDisk, porque o meu antigo tava com defeito.

Ja que comprei um SSD, resolvi formatar. Aí que ta o problema, sempre joguei CS GO com uma media de 250 de fps com tudo no máximo.

Porém depois de formatar meu FPS baixou drasticamente pra 110, 120 100 90, nessa faixa. Já instalei todos os drivers possíveis da placa-mãe e 2 versões diferentes de drivers da placa de video. Existem testes da minha placa de video no youtube, com a mesma faixa de FPS que eu jogava. Nao sei o que tenho que fazer, pois ja mexi em quase todos os tipos de configurações possiveis pra resolver isso. Inclusive baixei os graficos do jogo pro mínimo pra ver e o fps nao aumentou em nada! Acredito que tenha algo 'travando' o fps em um certo ponto.

Desde ja agradeço qualquer ajuda será bem vinda.. de verdade, abraços!

 

Minha cfg é:

Monitor: Samsung 21,5" Full HD

Processador: i5 4430 3.0ghz
placa-mãe: Gigabyte B85M D3H

VGA: R9 380 4gb 

RAM: 8gb Kingstom 1866

Fonte: 600w Evga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...