Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir o backup do wattsap que está no google drive?


Posts recomendados

Olá pessoal!
 

Preciso recuperar uma conversa com áudio e com texto do meu WattSap para servir como prova judicial.
 

Ocorre que eu bloqueei o indivíduo e mandei apagar a conversa no wattSap pra ele sair da minha lista faz uns 4 dias agora.
 

Então eu debloqueei o indivíduo, desinstalei o WattSap e reinstalei novamente pedindo para restaurar histórico para ver se a conversa volta, mas não voltou.

Tenho o beckup do Drive, porém só consigo visualiza-lo através do meu PC, já no SmartPhone fui em drive/configurações/gerenciar backups... mas não consta o WattSap na lista de aplicativos. 
 

Preciso de uma forma de abrir esse arquivo de backup que está no Drive e acessar a conversa e dados de determinado dia e hora.
Meu sistema é Android.
 

Agradeço a atenção de todos.

drive.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

Tente o seguinte:

Abra o WhatsApp - Siga o caminho: Configurações - Sobre e ajuda - FAQ. Na página que abrir, escolha: Como eu posso recuperar mensagens? -Restaurando ou transferindo um backup.

Leia a parte: Para restaurar um backup local menos recente. Agora é só adaptar para sua necessidade.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...