Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Secretzone hd samsung


Posts recomendados

Pessoal beleza?

 

estou tendo um problema mais ou menos parecido, criei uma particição SecretZone no meu HD, sempre usei tranquilo sem nenhum problema. Esses dias atras fui conectar no SecretZone par atualizar uns arquivos meus, e para minha surpresa, o Drive Manager Samsung, não detecta mais o SecretZone, como se a partição nem existisse mais.

Já reinstalei os programas, usei o mais atual, usei o mais antigo, nenhum conseguiu verificar o SecretZone. Há algo a mais ser feito? Há algum programa para recuperação desses arquivos??

 

Obrigado dsde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 Sansung secrezone.pngJá tive esse problema e foi resolvido à alguns anos atrás, porém não sei o que me deu que não ajudei a galera naquela época. Espero que possa ajudar nos dias atuais.

 

  O problema é que provavelmente você fez sua partição secreta com a versão antiga do secrete zone feita pela samsung antes do rolo que a samsung teve com a seagate. Infelizmente própria seagate criou sua versão  do secretzone chamada drive manager que, diga-se de passagem é uma @#**@!!@#, e esqueceu de vez o secretzone criado pela samsung. Então utilize a versão antiga feita pela Samsung conforme mostrada na imagem ao lado, de 32bits ou 64bits conforme a seu windows.

 

 Por ser uma versão antiga do secrectzone os windows mais novos não reconhecem essa versão e não instalam na máquina nem com reza brava. Se o seu windows é superior ao xp o jeito é executar o programa através do botão direito do mouse e usar as sequências: solucionar problemas de compatibilidade >  solucionar problemas de programa > o programa funcionou em versões antigas... > e escolher o windows xp

 

 Feito isso o windows vai aplicar as configurações, porém o programa irá demorar muito para abrir, mas fique tranquilo, que cedo ou mais tarde ele abrirá e você poderá concluir o processo tranquilamente, podendo assim resgatar sua partição secreta caso você ainda saiba qual era a senha para abrir-la. E use sempre essa versão, ela é mais estável e segura que o da seagate.

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!