Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Takedo

Problema com o correio

Recommended Posts

Importei um headset mês passado, chegou no brasil, passeou por Curitiba um tempo e segunda feira mostrou que estava em transporte para minha cidade.

Problema é que de Curitiba até aqui são mais ou menos 4 horas de viagem. E amanha de manha já vai ser o quarto dia que minha encomenda esta no limbo.

Sem falar, é claro, que quarta feira me enviaram um microfone de SP e chegou hoje...

É normal isso? Não sei se teria algo a ver com ser importado, por ter que fazer a carta lá pra informar que fui taxado, ou se aconteceu alguma *****.
Alguem mais já teve esse problema? Se teve, chegou depois de um tempo? Não é nem a demora em sim que acho ruim, mas sim terem perdido a encomenda.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lactobacilos disse:

Não é nem a demora em sim que acho ruim, mas sim terem perdido a encomenda.

perderam a encomenda? como você sabe?

enfim, dessa area dos correios/receita q tratam das encomendas fora, possa esperar de tudo..

mas uma coisa q eu nunca fazia e que fiz ultimamente e aparentemente foi até util foi um PEDIDO DE INFORMACAO [PI] no site dos correios.. coloque no google como preencher um pedido de informacao e vão ter varios blogs ensinando a fazer..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @rodrigo.dcvieira Não sei se perderam. O que quis dizer é que meu problema não era em ter que esperar, se chegar daqui a um tempo até vai. Problema seria se perderam a encomenda ou algo do tipo.
    Achei que saindo de Curitiba tinha acabado esses rolos, mas pelo visto...

Vou dar uma olhada sobre esse "PI". Mas não to com muita fé não. Já liguei no correio daqui e na central deles. Pior atendimento que já vi. A mulher chegou ao ponto de falar que essa informação de "em transito" não era nem pra aparecer.
    Também enviei uma "manifestação" no site deles na quarta, ate agora sem resposta.

adicionado 56 minutos depois

Não posso abrir um PI porque mostra que o produto com esse código de rastreio já foi entregue. Só que o detalhe é, foi entregue em 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

:tw_fearful: que bad man...Vai chegar, calma. 
    Liga lá, se der vá até uma agencia de correios, diga que quer algumas informações com o gerente pois você teve um problema na sua encomenda. Explique a situação que ele irá te ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Alex Temnyk Pois é, vou até segunda, se não vou em uma pra ver no que vai dar.
    Mas to achando isso muito zoado. Realmente espero que seja por causa do esquema de taxas. Que tem que me mandar uma carta pedindo pra eu ir pagar/buscar e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

então a questao ai é a demora, que é simplesmente absurda pra todos.. eu vejo encomenda minha chegar da china em 5, 7 dias e passam mais 50 nos correios ate serem entregues.. infelizmente, dependemos de uma empresa publica da pior espécie que pouco se importa em fazer um servico minimamente digno

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • (Sou o autor do tópico, havia esquecido a senha dessa conta)

Bom, o jeito é esperar mesmo. Como mencionei, se até segunda não atualizarem nada vou até lá ver no da. Mas duvido que me ajude em algo.

Só queria ver se mais alguem já teve um caso parecido e recebeu a encomenda mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Só atualizando, caso alguém chegue aqui com um problema parecido.

Hoje finalmente atualizaram as informações de rastreio e devo estar indo lá buscar minha encomenda amanha.
    Conversei com um carteiro hoje e ele informou que isso esta ocorrendo devido a falta funcionários e estão dando prioridade para entregas nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais