Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ShadowRX

Aquisição do zenfone

Recommended Posts

Vale a pena adquiri um Zenfone? vi muito se falar sobre o seu custo x beneficio, alguém tem ele, qual sua opinião? vale a pena adquirir o 2 ou esperar o 3? será que ele virá caro para o brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ShadowRX Estou esperando o zen3 desde que anunciou. Meu cel pifou a uns 2 meses, e estou com um xperia mini enquanto espero lançar >.<

Quanto a valores, com certeza virá mais caro, óbvio. Entretanto não chegará aos pés de um iphone. Creio que o z3 parão chegara por uns 1.400~1.600 visto que esta 200 e poucos dolares. já o deluxe deve vir na faixa de uns 2.2...2.4k. Ah sim, o ultra nao vem para o brasil. 
Eles chegarão ao brasil enter setembro e outubro...falta pouco :3 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Alex Temnyk então, desempenho absurdo e preço muito baixo ,e o visual dele ficou muuuito top, estou pensando em adquirir o padrão, tomara que chegue mês que vem, se vier entre 1400 a 1600 é compra garantida

Compartilhar este post

Link para o post

@ShadowRX Espera o 3, o 2 não vale muito a pena por causa do processador intel que embora seja poderoso não tem compatibilidade com muitos aplicativos, e o Zenfone 3 está muito poderoso, vai valer a espera.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    13 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@ShadowRX Espera o 3, o 2 não vale muito a pena por causa do processador intel que embora seja poderoso não tem compatibilidade com muitos aplicativos, e o Zenfone 3 está muito poderoso, vai valer a espera.

Esse negocio de compatibilidade hoje em dia é quase um mito.... Eu tenho um, todos app que baixei funcionou, até Pokemon GO.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um blu energy x2, paguei menos de R$400 no mercado livre. Tela de 5" e bateria de 4000mA, mantém a carga por quase 1 semana. Acho a melhor opção para quem quer jogar pokemon por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Alex Temnyk  :ooo , só achei ele por 300us, pode me mandar o link haha ? será que compensa comprar na amazon :o ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais