Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium g4500 skylake compensa?


Posts recomendados

Boa Tarde!

 

Estou pensando em adquirir um processador da arquitetura skylake só que da serie Pentium G4500 será que compensa?

Tenho um Core 2 Quad Q6600 que tem muito mais cache porém tem instruções antigas e é 45 nm ainda.

 

Será que esse Pentium oferece bom desempenho em conjunto com uma ASUS Z170m plus?

Ou melhor comprar qual outro modelo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RGM panda Em certos pontos ele chega a ser superior a um C2Q, mas como hoje em dia quase tudo usa 4 núcleos, ele acaba se prejudicando, e processadores tecnicamente mais lentos com 4 núcleos acabam se saindo melhor do que os mais fortes com apenas 2 núcleos. Eu te recomendo um Core i3, como já foi dito uma Z170 é totalmente inútil pra você, é uma placa-mãe para OC com processadores específicos (i5 6600K e Core i7 6700K), geralmente é muito mais cara que as outras.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...