Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp não deixando apagar conversas


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Bom, há muito tempo eu ando revirando a internet em busca de um caso parecido com o meu mas não consigo achar. É o seguinte: Eu tenho conversas e grupos antigos que possuem muitas mensagens e agora não consigo apagar, o app carrega, carrega e trava, diz que o Whatsapp parou e precisa ser fechado, já tentei reiniciar o celular mas nada funciona, e eu não posso apagar o aplicativo todo visto que não são todas conversas que desejo apagar. Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecido! Bom descanso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando de Lima Eu sofri isso VAAARIAS vezes com meu s4 mini e outros aparelhos. 
quando a conversa é assim, a única solução foi apagar manualmente. Eu selecionava de 200 em 200 pra facilitar (pelo pc é mais rápido). Desde então eu não deixo mais conversas acumulando tanto :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

A solução é simples. Adicione no PC o whatsapp web.

Vá no chat e delete ele pelo PC. O chat ira ser deletado. Pelo celular trava mesmo se for um chat grande. Mas pelo PC ele consegue deletar. Deve mandar um comando de apagar e o cel não fica processando. Pra quem funcionou a dica ai deixa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tentar apagar todo o conteúdo (LIMPAR GRUPO), via WEB WHATSAPP, pode funcionar mas dependendo do volume irá acontecer a mesma coisa, dará erro do mesmo jeito e seu whatsapp travará.

 

O que teria que ser feito é o que o nosso amigo disse acima, APAGAR MANUALMENTE parte por parte vi WEB WHATSAPP.

Do contrário você poderia também apagar o diretório completo do whatsapp e perder todo seu conteúdo também. Você poderia fazer uma espécie de backup anteriormente ou por somente RENOMEAR o diretório.

 

Um outro app legal que poderia te ajudar é o WHATS APP CLEANER, que te ajudará gerenciar toda mídia como foto, vídeo, imagens etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal. 

Passei por esse problema recentemente. Notifiquei diversas vezes a equipe do Whatsapp... mas sem soluções imediatas.

 

Então lançaram uma atualização da versão para Android, e a partir da versão 2.17.323 ... é possível apagar sem que o aplicativo trave.

 

Irá ser criada uma rotina para apagar, que irá rodar em segundo plano.

É de surpreender terem demorado tanto assim para resolver esse bug. 

 

Mas podemos comemorar... que finalmente deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Gente, a solução é simples: apague uns 4 ou 5 aplicativos (reinstale depois, mas certifique-se de dar toda memória possível pro whatsapp), libere mais de 700MB e se precisar atualize o aplicativo, pronto, ele volta sozinha a apagar o q precisa ser apagado, experiência de alguém q descobriu isso depois de 7 horas com o whatsapp travado, nada vai ser apagado indesejável mente, aproveite isso pra apagar de outros grupos de uma vez antes de reinstalar aplicativos :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...