Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Danilo_magno

Fonte de 350w suporta q8400 + gt 630?

Recommended Posts

Olá meu nome é Danilo, e Tenho uma duvida se essa minha fonte de 350w Suporte meu Update ..

Processador : Core 2 Quad q8400

Placa de vídeo: Gt 630 nvidia

2 Pentes DDr2 de 2G

Teclado Gaming com led

Mouse Gaming com led

placa-mãe: p5kpl-am asus

Cooler : é um da intel , n é bom

Tenho só 200 Reais para gastar!

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega uma Corsair CX-430W ou EVGA 430w 80 plus ( vai ter que gastar uns 20~30 conta a mais).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 15 minutos atrás, leklek01 disse:

Pega uma Corsair CX-430W ou EVGA 430w 80 plus ( vai ter que gastar uns 20~30 conta a mais).

Tenho uma Kmex Fx 350 Atx Atx12V .. e to com meu processador antigo (Intel Pentium 4Cpu 3.0Ghz) e pr colocar o Core 2 Quad, preciso de uma fonte melhor ?

adicionado 17 minutos depois

@leklek01

Compartilhar este post

Link para o post

@Danilo_magno

Depende muito da qualidade da fonte.. Se for de boa qualidade, leva com um pé nas costas..

Seja lá de qual update você está falando...

Editado por RS Faria

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tenho essa Fonte aqui : (KMex Px350 atx atx12V) (Foto dela logo em baixo) e to querendo trocar ..

Qual vocês me recomendam ?

Posso Gastar até 200$ .. 

(Obs: não sei a quantidade de 'W' que tem ela, só sei que é a Px350 , e em baixo esta 3.3v&+5v Max:220w .. n sei se é esse 

Fonte-K-mex-220w-Bi-volt-Atx-20150102064054.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

se a configuração do seu pc for essa que esta no seu perfil, te recomendo pegar uma de 400/430w da PCYES ou da Corsair, acho que o preço delas é entre 180 a 215 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pedro B. Minha fonte é ATX/ATX12V .. tenho que comprar uma ATX ?

adicionado 7 minutos depois

@Pedro B. e também como vou saber se ela vai pegar no meu pc, se encaixa no meu gabinete .. desculpa não sou muito bom em Montagem de Pc .. mas pra isso que existe este site 

Compartilhar este post

Link para o post

@Danilo_magno Olá Danilo, recomendo você pegar uma PcYes 430 ou uma EVGA, as duas tem selos 80 plus, são marcas excelentes e fontes de extrema qualidade, em questão de caber no gabinete se o seu gabinete é um gabinete ATX, vai caber tranquilamente porque o tamanho é padrão, ou seja, se a fonte e o gabinete for atx pode comprar sem medo, irá caber.

Compartilhar este post

Link para o post

@Danilo_magno Tem também a PCYes! Electro 430W e a XFX XT 400W.

A EVGA é a pior das citadas (apesar de ser segura) e só deve ser comprada em caso de economia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A fonte Pcyes Atx 430w Real Eletro Series 80 Plus Open Box é boa para meu Pc ?

placa-mãe: Pk5pl-am

Processador: Core 2 Quad Q8400 

Placa de Vídeo: Geforce Gt630 2g

2 Pentes de memoria ddr2 de 2G

Mouse Gamer Com Led

Teclado Gamer com Led

transferir.jpg

Editado por Danilo_magno
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim aguenta com folga

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Danilo_magno Caro usuário, favor não criar vários tópicos sobre o mesmo assunto. Isso apenas dificulta a quem tenta lhe ajudar. ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais