Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung smartphone


Posts recomendados

Olá, estou com um problema no meu smartphone Samsung SII Duos TV (S7273T). Ele fica reiniciando sozinho sempre que esta com o wi-fi ligado e/ou com o cartão micro SD inserido. Outro detalhe curioso é que ele sempre reinicia quando tento deletar os apps que foram baixados separadamente (isto é, que não são os de fábrica) e todo modificação que faço no sistema, nos arquivos e fotos, é anulada na próxima reinicialização (ou seja, não posso excluir nem modificar coisa alguma).

 Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JorgeSouza Utilizei o Avast (free) e não detectou nada. E para formatar também não ta dando por que ele não esta sendo reconhecido pelo notebook :/

 Eu vou tentar instalar uma ROM nova para ver se resolve, qualquer coisa eu atualizo o tópico aqui.

Obs: formatação também não resolve, como ja mencionado anteriormente, os arquivos voltam após a reinicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JorgeSouza Não, a ROM ainda é a original, também não fiz o ROOT, ta tudo padrão de fábrica e isso é o que mais me intriga.

 Ja tentei fazer o reset (modo RECOVERY certo?) e também nada. A última coisa que consigo pensar é tentar de alguma maneira, instalar um antivírus no proprio smartphone (porém é aquilo que falei antes, quando tentei instalar através da internet/google playstore ele reiniciava durante a instalação do app e consequentemente anulava a operação).

 Porém se eu pudesse baixar o instalador e inseri-lo de maneira off-line no smartphone talvéz eu obtivesse um outro resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...