Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

All in one apitando e nao da video


Posts recomendados

tenho um Dell all in one inspiron 5348 apita ao ligar, depois apita 3 vezes e depois mais 2, funciona mas não da vídeo, já troquei memoria, liguei sem os drivers dvd, placa wireless, hd e nada, fica do mesmo jeito. 1 ao ligar 3 depois + 2 apitos, por favor alguém pode me dar uma orientação do que pode ser ou devo fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem um monte de gente com o mesmo problema apos atualização para windows 10, 3 bips, só que esse ta dando os 3 e mais dois, porém nada do que fiz até agora resolveu. acredito que agora só mesmo regravar a bios pra ver se surte algum efeito. porque não acredito que seja a placa-mãe, pois ela ligou umas duas vezes e depois voltou a apitar novamente. vou ficar no aguar para ver se alguém tem alguma dica do que mais posso fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...