Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em zotac GTX 1060 amp!


Adriel999

Posts recomendados

Olá galera, pra começar vou falar meu setup:
Core i5 6600k @ 4.1ghz

MSI Z170A Gaming M3

Zotac GTX 1060 Amp! Edition

Corsair TX 750w

 

Eu quero dar um up nesse placa de vídeo, deixar ela melhor, vi que uma placa de vídeo é possível aumentar a performance em até 20%, isso pra mim seria ótimo, visto que essa placa visa rodar jogos em 1080p a 60fps tudo no ultra. Bom, baixei aqui o MSI Afterburner e a imagem dele está em anexo.
Bom, pra começar aumentei 100mhz no Core Clock e 55 no Memory clock, até aí tudo certo, só que não teve ganho nenhum de fps nos benchmarks.
Se eu aumentar mais ele dá erro quando entra no benchmark o que é devido a falta de tensão (que eu não consigo aumentar no MSI Afterburner). Gostaria de que alguém que saiba do assunto me ajuda e assim eu vou atualizando o tópico e testando as sugestões.
 

 

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite recomendo quando for fazer fica de olho na temperatura aumente muito pouco e acha um resultado que sua placa aguante se for fazer isso e da tela preta desliga o computador na hora depois diminua.OBS:Desmarca a opção startup pois se acontecer de da tela preta isso salvara seu computador por que essa opção faz que  o windows inicia o overclock junto com o windows se for desmarca o overclock não ira iniciar junto com o windows.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...