Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dotnet core, coisa rapida


Posts recomendados

Esta lendo sobre Java e C# para ver qual eu iria direcionar meus estudos (também devido ao mercado de C++ para minha cidade que é lamentavel, inexistente praticamente), a principio eu estava considerando muito Java pelo simples fato de não precisar mudar de sistema operacional e voltar ao Windows devido ao C# só funcionar com o framework lá, porém, vi sobre o .Net Core 1.0, que é uma brusca mudança para a familia .Net a tornando-a multiplataforma, bem, meu inglês não é muito bom e a documentação que eu li não deu para eu entender direito e como é algo novo não achei nenhum site Br falando sobre, enfim, minha duvida é: Agora com o .Net Core o C# não precisará mais do Windows como plataforma para que eu possa desenvolver e compilar programas feitos nele?. Acho que eu nao soube me expressar direito mas eu acho que é isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...