Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede não é reconhecida


Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

agora, xmauro disse:

isso ae baixe driver pra sua placa que aparece ? no gerenciador de dispostivos instale que deve fica ok

O problema que eu instalei alguns drivers que tem na propria opção do windows xp, porém nenhum é compativél apenas fica mais pontos de interrogação no gerenciador de dispositivos. fiz até um .log que o everest gerou.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Vinicius Reis disse:

@mmzum22 Muito provável que seja problema de driver. Vai no site da marca de sua placa-mãe, lá eles dão suporte para você fzr download dos drivers  e tal, só informar o modelo da placa direitinho...

O problema é saber qual driver correto para ela.. por que no log do everest não consegui indentificar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este foi o log que ele gerou. com base que estes que estão com ponto amarelo de exclamação e interrogação no gerenciador de dispositivos:

Outros Dispositivos

PC Device

PCI/VEN_8086&DEV_27D8&SUBSYS_29501019&REV_

CONTROLADOR ETHERNET

PCI/VEN_10EC&DEV_8136&SUBSYS_301A17AA&DEV_01

CONTROLADOR DE VIDEO (COMPATIVEL COM VGA) PCI/VEN_8086&DEV_277&SUBSYS_26241019&REV_02

CONTROLADOR DE REDE

PCI/VEN_1814&DEV_0301&SUBSYS_25611814&REV_00

CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM
PCI/VEN_8086&DEV_27DA&SUBSYS_26241019&REV_01

EVEREST_DRIVERS.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vinicius Reis disse:

@mmzum22 Então cara, no caso ele gerou um log dos drivers e queríamos saber o da placa-mãe. Você consegue chegar onde mostra nessa imagem em anexo? Ir em Sumario / Motherboard / Motherborad name (Que é o que precisamos saber para encontrar os drivers) 

91291,O.jpg

 

O problema que a maquina em questão não está comigo, no log que o everest gerou não mostra está opção, né?

 

    placa-mãe:
      Tipo de processador                               Unknown, 1800 MHz (7 x 257)
      Nome da placa-mãe                                 Desconhecido
      Chipset da placa-mãe                              Intel Lakeport-G i945G
      Memória do Sistema                                1015 MB  (DDR2 SDRAM)
      Tipo de BIOS                                      AMI (11/24/08)
      Porta de comunicação                              Porta de comunicação (COM1)
      Porta de comunicação                              Porta de impressora ECP (LPT1)

 

  [ BIOS ]

    Propriedades da BIOS:
      Vendedor                                          American Megatrends Inc.
      Versão                                            080012
      Data da versão                                    11/24/2008
      Tamanho                                           512 KB
      Dispositivos de boot                              Floppy Disk, Hard Disk, CD-ROM, ATAPI ZIP, LS-120
      Funções disponíveis                               Flash BIOS, Shadow BIOS, Selectable Boot, EDD, BBS
      Padrões suportados                                DMI, APM, ACPI, ESCD, PnP
      Possibilidades de expansão                        ISA, PCI, USB

  [ Sistema ]

    Propriedades do Sistema:
      Fabricante                                        PCWARE
      Produto                                           PW-945GCX
      Versão                                            3.0
      Número de série                                   1131
      ID Universal Único                                00020003-00040005-00060007-00080009
      Tipo de Wake-Up (acordar)                         Botão liga/desliga

  [ placa-mãe ]

    Propriedades da placa-mãe:
      Fabricante                                        PCWARE
      Produto                                           PW-945GCX
      Versão                                            3.0
      Número de série                                   To be filled by O.E.M.

 

  [ Processadores / Intel(R) Celeron(R) CPU 430 @ 1.80GHz ]

    Propriedades do processador:
      Fabricante                                        Intel
      Versão                                            Intel(R) Celeron(R) CPU 430 @ 1.80GHz
      Número de série                                   To Be Filled By O.E.M.
      Etiqueta                                          To Be Filled By O.E.M.
      Número do tipo de componentes                     To Be Filled By O.E.M.
      Clock externo                                     200 MHz
      Velocidade de clock máxima                        1800 MHz
      Velocidade de clock atual                         1800 MHz
      Tipo                                              Central Processor
      tensão                                          1.3 V
      Estado                                            Ativado
      Identificação do socket                           CPU 1

 

--------[ placa-mãe ]---------------------------------------------------------------------------------------------------

    Propriedades da placa-mãe:
      ID da placa-mãe                                   63-0100-001131-00101111-112408-Lakeport$945GCT-M_PW-945GCX RELEASE 11/24/08
      Nome da placa-mãe                                 Desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@mmzum22 Está bem esquisito esse log mas eu vi ali "Fabricante: PCWARE    Produto: PW-945GCX". Se for realmente essa aí então os respectivos drivers se encontram aqui: http://pcwarebr.com.br/produtos_mb_pw945gcx.php?id=2 recomendo não só instalar os de rede como os outros também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, grievous disse:

@mmzum22 Está bem esquisito esse log mas eu vi ali "Fabricante: PCWARE    Produto: PW-945GCX". Se for realmente essa aí então os respectivos drivers se encontram aqui: http://pcwarebr.com.br/produtos_mb_pw945gcx.php?id=2 recomendo não só instalar os de rede como os outros também.

Obrigado amigo testei e este resolveu o problema da ethernet e o icone rede local voltou a conexão de rede, muito obrigado brother e depois consegui atualizar o restante usando o DeviceDoctor_Bundle e driver_booster_setup.

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi Obrigado pela força amigo, mas foi util estes seus drivers devido o meu pc pessoal é um intel e estes drivers irá me ser util! obrigado pela ajuda e sua força de vontade comigo e paciencia.

adicionado 2 minutos depois

@Vinicius Reis Nem sei como te agradar por ter paciencia comigo por prints e ate de ler aquele enorme log do everest seu link foi util para mim também, pois o notebook que utilizo pessoalmente é em conjunto com o que você disse, Obrigado de coração.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...