Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair 430x vs vga


softz

Posts recomendados

Pessoas, estou desesperado.

 

Vou dar um upgrade no PC e minha fonte é a 430cx da Corsair... Queria saber se ela aguenta um setup de  Fx8350 com GTX 960 4gb ou até mesmo R9 380x.

Seria o caso de trocar o processador por um I5 6400 pra dar uma aliviada na fonte? Eu não queria ter que trocar a mesma.

 

Ps, eu ainda penso em por um SSD de 120gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@softz A fonte aguenta, agr lhe aconselho a trocar o processador pelo i5 6400 ( se puder o i5 6500 ) e pegue a r9 380 uma versão de 4gb q é melhor, sobre a gtx 960 4gb ela é puro marketing, a largura de banda de 128 bits n permite q ela use todos os 4gb de uma "forma eficiente" só da uma pesquisada que você vai ver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@softz aguentar, ela aguente tudo isso ai. Mais não tem a pinagem necessária para uma R9 380X, e por isso teria que usar adaptador molex PCI-E. 

 

adicionado 1 minuto depois

Se você mudar para plataforma Intel, é lucro. 

Quanto a VGA GTX 960, a mesma não terá problema com a pinagem PCI-E., e a fonte CX 430W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...